
Tendo anunciado recentemente os detalhes mais finos de seu ansiosamente aguardado segundo álbum de estúdio “Under Darkening Skies”, o artista alemão internacionalmente famoso Monolink agora revela o mais recente remix de seu single de sucesso “The Prey”, ao recrutar dois titãs da cena da música eletrônica brasileira, Gui Boratto e Vintage Culture, para proporcionar uma interpretação club do original introspectivo.
Já disponível via Embassy One, Ultra Records (N & S. America) e Sweat It Out (Aus & NZ), o remix de Gui Boratto e Vintage Culture marca a estreia impressionante colaboração dos dois produtores brasileiros de peso pesado, e segue o sucesso notável do recente remix do Mind Against de “The Prey”, que saiu em 12 de março.
Uma fatia deliciosa de house music melódica crua e de textura complexa, Boratto e Vintage em deram um tratamento especializado em instrumentação orgânica, analógica, com sintetizadores potentes e bateria. Os vocais melancólicos de Steffen Linck com euforia justaposta, arpejos em cascata e linhas de baixo lideradas por guitarras mostra uma parceria de dois produtores sul-americanos que são outra adição notável ao extenso catálogo de remixes de Monolink.
Desfrutando de uma ascensão meteórica ao estrelato global nos últimos cinco anos, Vintage Culture aka Lukas Ruiz é um artista que vive e respira a cultura da dance music. O artista que vende platina registrou mais de 1,5 bilhão de transmissões ao longo do curso de sua carreira, reúne 8 milhões em suas plataformas de mídia social e atualmente está classificado em 30º na pesquisa dos 100 melhores DJs de 2020 da DJ Mag. Enfeitando a capa da Rolling Stone (Brasil) em 2019, Lukas também foi indicado como um dos mais influentes líderes da indústria pela Forbes “30 Under 30”, e desde então estreou seu primeiro Essential Mix para Pete Tong na BBC Radio 1.
Agora, e pela primeira vez em sua carreira, ele se junta a um produtor criativo e robusto da indústria, e lenda da dance music Gui Boratto para a estreia impressionante da dupla colaboração. Verdadeiro pioneiro na arte de produção e performance ao vivo, Boratto está no cerne da cena da música eletrônica no Brasil, com uma influência incomparável que se estende por todo o globo. O cérebro por trás de alguns dos discos mais icônicos da dance music, incluindo “Beautiful Life”, “Paradise Circus” e “No Turning Back”, Gui Boratto deixou uma marca indelével no cenário musical do curso de sua estimada e longa carreira.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
