
Em plena atividade, music is blaah! apresenta o primeiro volume da sua série de VAs: Clouds
Se você nos acompanha há algum tempo, é bem provável que já tenha ouvido falar ou lido algo a respeito da music is blaah! Isso porque destacamos a label em 2022 quando ela se tornou a gravadora brasileira que mais vendeu no chart de Tech House do Beatport, e também em uma matéria do ano passado, quando estava posicionada entre as 50 principais labels de Tech House do mundo.
O tempo passou, mas a consistência e a qualidade dos releases do selo permaneceram; inclusive, o ano até aqui tem sido bastante movimentado. A gravadora lança praticamente dois novos trabalhos a cada mês, o que rendeu mais de 20 faixas originais desde o início de 2025. Destaque para a presença de KANIO, que abriu o ano com o EP Charlie Hustle, e para o retorno do prata da casa Tough Art com o single “Last”, em junho.
Já agosto começou com o EP Fancy, de Raptor. O artista foi o ganhador do primeiro contest referente ao sample pack lançado pela music is blaah!, oportunidade que abriu as portas para sua estreia. Vale pontuar que o produtor já vinha de um bom momento e tinha recém-lançado pela prestigiada Material.
Mas o grande destaque chegou no último dia 29 com o VA Clouds, a primeira edição da nova série de compilações da gravadora, prevista para acontecer mensalmente. A proposta do projeto é criar um espaço onde artistas em ascensão possam dividir lançamentos com nomes já consolidados da cena.
“O VA é fruto de uma curadoria rigorosa. Cada faixa selecionada é uma verdadeira ‘bomba’. Prezamos muito pela qualidade sonora e tentamos validar todas as tracks aceitas antes do lançamento. A diversidade é um dos pilares da iniciativa, tanto em termos de sonoridade quanto de representatividade artística, incentivando a troca entre diferentes estilos e gerações”
Pontua o headlabel Deeft.
Neste trabalho inaugural, seis faixas estão presentes: Bruna Strait entrega “Get Up”; Deeft chega com “Overdose”; Rin F apresenta “Dynamite Rhythm”; Pitros e ljota colaboram em “Moving to the Beat”; outra collab é a de Rimbano e D-Rivera, “Saoco”; por fim, Dangello fecha o VA com “They Use”.
E se você é fã do trabalho da music is blaah!, aqui vai mais uma ótima notícia: outros grandes artistas estão programados para os releases dos próximos meses, incluindo o francês Tim Baresko — que no passado colaborou com o remix de “High Like a Mtfck” para Gabe e com o single “So Good” — além de Buogo, Kapuzen e Damelo.
Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a music is blaah! no Instagram
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor
Últimas notícias

A história por trás dos últimos lançamentos de Riascode pela Dawn Patrol Records

Warung Tour São Paulo retorna à capital paulista no dia 6 de setembro
