Nacionais

NASH assina colaboração com Zuffo e emplaca grande sequência na carreira

Ter uma progressão sólida de lançamentos, que mostre uma coerência para a audiência que acompanha determinado artista e, somado a isso, conseguir manter uma regularidade de shows em festas importantes é o sonho de qualquer DJ. Ainda mais se, nesse caso, estivermos falando de um que, apesar da pouca idade, está apenas trilhando os primeiros passos de sua carreira. Esse é o caso de Renan Miguel, mais conhecido como NASH . O produtor carioca de apenas 19 anos já havia aparecido por aqui , quando em dezembro surpreendeu ao lançar um remix com o Dubdogz para “Love Nwantiti”, de Ckay.

Agora, além de ter carimbado sua presença em eventos importantes na Cidade Maravilhosa, como Love Sessions e nos Blocos da Deep Please e AME, e ter feito sua primeira tour fora de seu estado de origem, o artista teve mais um lançamento considerado importante na sua até então curta trajetória. Estamos falando de “By My Side” , em collab com o produtor paraense Zuffo pela Austro Music . Com um vocal muito presente e um drop muito arrojado, a track literalmente foi resultado de uma mescla completo das linhas de som dos dois artistas. Não à toa, virou capa da playlist “Novos Beats”, autoral do Spotify Brasil, no dia em que foi lançada.

"Eu não tenho uma maneira certa de começar uma música, mas essa, especialmente, eu comecei em cima do vocal. Achei muito irado desde o início e tinha certa convicção que ele poderia pegar. Quando eu finalizei a ideia inicial da música, achei que poderia combinar muito com o Zuffo, porque ele poderia de alguma forma imprimir essa característica bruta, no bom sentido da palavra, que têm suas produções. Achei que a combinação desse vocal, que desde o início senti que era especial, com as essas propriedades que os trabalhos do Zuffo mostram, iria casar certinho", r evelou NASH.

As conquistas do DJ e produtor do Rio de Janeiro para esse primeiro semestre do ano não param por aí. Recentemente, ele foi convidado pela Sonzeira para apresentar seu set no programa semanal da label na Rádio Atlântida e já tem agendado para esse começo de maio mais uma música, dessa vez em parceria com o Watzgood.

"É impressionante olhar para um ano atrás e ver o quanto o projeto vem evoluindo. Na sexta, 29 de abril, lancei também o set para a Sonzeira, no qual eu procurei mostrar bastante do que venho tocando, que inclui, claro, muitas músicas minhas. Fora isso, no início desse mês de maio, vou lançar minha primeira música com o Watzgood, a 'Los Bandoleros'. É um remake da música tema de Velozes e Furiosos que quando eu toco a pista responde muito bem", completa.

Ver projetos da nova geração começando a se tornar realidade é muito interessante, por isso NASH é uma das apostas para a sequência do ano e, principalmente, para o futuro da cena eletrônica. Essas e muitas outras novidades do projeto podem ser conferidas nas mais diversas plataformas digitais, tais como Spotify , Soundcloud e YouTube.

Imagem de capa: divulgação.