Nato Medrado e Juliana Barbosa colaboram em faixa com potencial para virar hit
Nato Medrado é um nome de grande relevância na cena underground brasileira. Dotado de uma acurada sensibilidade para ler o público e adaptar seus sets a cada ambiente onde performa, o DJ usa seu indiscutível talento no comando das pick-ups para promover uma verdadeira experiência a quem o assiste. Toda essa habilidade é igualmente mantida quando ele veste a roupa de produtor e entra no estúdio para criar faixas elaboradas e cheias de personalidade.
A notoriedade de Nato na indústria eletrônica fica clara ao analisarmos as grandes conquistas que o artista vem somando nos últimos anos. Ele foi o único brasileiro a lançar um álbum pela Armada, aclamada gravadora de Armin Van Buuren. O artista também possui um live act poderoso, apresentado em duas modalidades diferentes e acaba de assumir mais um desafio, após a repercussão de seu trabalho com a Armada: construir uma nova identidade sonora, juntando sua expertise na cena underground com uma pegada mais comercial.
Medrado é prova de que um som de qualidade não se prende a rótulos e pode permear qualquer nicho. Seu próximo passo nessa trajetória, é o lançamento de uma faixa original pela Austro Music, sub-label da gravadora Som Livre voltada para o mercado eletrônico. E ele não poderia ter escolhido melhor, a nova gravadora traz na bagagem todo o know-how que a Som Livre possui do mercado brasileiro e conta com o apoio de grandes nomes da indústria eletrônica.
A Austro tem apenas dois anos de mercado, mas apresenta um crescimento exponencial desde sua estreia. Apesar de não ter um nicho específico, a gravadora pretende atuar como um veículo de difusão da música eletrônica dentro do país e trabalha desde linhas comerciais até algumas mais undergrounds. O novo lançamento produzido por Nato Medrado utiliza batidas graves, trazidas do seu lado deep, configuradas em uma textura sonora mais comercial, apresentando perfeito equilíbrio entre os dois mundos.
Let it Rise é um House que se traduz para diferentes tipos de pista e recebe o poderoso vocal de Juliana Barbosa. A ex-modelo começou a cantar profissionalmente em 2009, após subir ao palco da Pink Elephant por brincadeira. Depois de vocalizar o refrão de I Don't Know Why, o talento da cantora foi logo notado e a brincadeira a transformou na principal representante do Live Vocal no Brasil, com presença em mais de 7 países.
A parceria de Nato Medrado com Juliana Barbosa ajuda a firmar a presença do DJ frente a grande massa e é apenas o início de um longo e próspero caminho para ele. Seja o que for que Nato esteja planejando para o público daqui para frente, com certeza vai valer nossa atenção. Enquanto esperamos pelos próximos trabalho, aproveite para ouvir a faixa Let it Rise agora. E já adiantamos: a letra vai ficar na sua cabeça e, sim, você vai ouvir mais de uma vez.
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.