Existem poucas gravadoras no Brasil que se aproximam da estética sonora adotada pela Nin92wo. Nos últimos releases, o que nota-se facilmente é uma inclinação para um lado mais pesado e sombrio, com breaks e melodias dando lugar ao ritmo intenso, hipnótico, muito encontrado e conhecido principalmente pelos clubbers que frequentam os clubs mais undergrounds do continente europeu, tendo principalmente Berlim como referência.
Nos últimos dois anos, o selo do goiano Alex Justino se consolidou dentro do cenário Techno não só através dos lançamentos, mas também das festas assinadas pela marca, Shadow e Lost & Found, que nos seus últimos eventos — antes do coronavírus se espalhar — trouxe nomes como Wehbba, Vinicius Honorio, Marcal, Stefano TT, Any Mello e Anderson Noise nos seus line-ups.
Agora, para consolidar ainda mais essa espinha dorsal dentro do Techno, Alex trouxe novamente seu conterrâneo LuizFribs para o catálogo, desta vez assinando seu primeiro EP pelo selo com três originais. Circuit traz faixas implacáveis que combinam uma postura de som séria com um ritmo frenético e pulsante. Ouça abaixo:
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3