Para muitos artistas, lançar uma música não é tão fácil quanto parece, mas para Pedro Gariani, bastou o pontapé inicial para que o produtor tomasse gosto pela coisa. Após uma estreia de sucesso com "Boogie", que atingiu cerca de 40 mil plays, o fundador e residente do coletivo WareHOUSE, de São Paulo, apresenta seu novo som original, "Burning", já disponível nas plataformas digitais.
Lançada de forma independente assim como o hit antecessor, "Burning" trouxe alguns elementos percussivos, além de uma clara referência ao gênero que acompanha Gariani em suas gigs e propõe uma viagem musical a todos os ouvintes. Além disso, a capa da track traz o incrível trabalho de um artista amigo do produtor, que soube imprimir a ideia da música e criar uma peça única.
"Sempre fui muito fã de percussão e quis me desenvolver neste aspecto. Na melodia, quis colocar um pouco das minhas referências da House Music. Já a capa foi assinada por Pedro Guedes, que realiza todas as suas obras por meio de colagens impressas. A ideia era trazer uma leitura mais subjetiva sobre a temática 'queimar' e o Pedro foi certeiro. Ele trouxe a visão de como se sentia derretendo na pista de dança e eu achei incrível", diz Gariani.
Assim como tantos outros artistas, que preparam-se para o retorno dos eventos que promete ser gigante no Brasil, Pedro Gariani assumiu uma posição mais analítica, acompanhando o cenário como todo e realizando algumas gigs em eventos pontuais, todos seguindo os protocolos sanitários recomendados, aguardando ansiosamente pela liberação total das pistas de dança.
"Com a vacinação avançando finalmente, já conseguimos ver um horizonte. Alguns eventos que sou parceiro já estão planejando edições para o final do ano e eu fico muito feliz em ver a retomada do setor. A WareHOUSE provavelmente só voltará em 2022, com tudo. Este queremos entender melhor como será a retomada. Temos grandes planos para o futuro e tenho certeza que 2022 será incrível!", finaliza Pedro.
Escute agora "Burning", nova track de Pedro Gariani, disponível nas plataformas digitais: