Pirate Snake e Pleight inspiram-se em discurso icônico de Snoop Dogg para lançar "Thank Me"
Os “brabos” Pirate Snake e Pleight uniram-se mais uma vez para apresentar "Thank Me" pela LOW CEILING, hypada label de Tech House do momento.
Juntos, os DJs e produtores transformaram o famoso discurso de agradecimento de Snoop Dogg a ele mesmo quando recebeu uma estrela na calçada da fama em Hollywood em uma track iradíssima. A ideia surgiu de Raul Mendes, conhecido por Pirate Snake, e a faixa conta com uma mensagem e um protesto implícitos.
"A música é um manifesto de toda a nossa classe de artistas que ainda não está em uma grande agência, com um manager gigantesco e muito menos um investidor colocando grana. Trabalhamos sozinhos, uns ajudando os outros e temos resultados até melhores que muitos desses que são apadrinhados", cita Raul.
Essa parceria entre os dois músicos já existe há um bom tempo, refletida na maestria e versatilidade nas produções, que mostram o tamanho da sintonia musical presente entre eles. "1kg do Bom", "Happinness", "Keep Moving", "Excuse Me" e "Trip" são faixas que contam com os dedos de Pirate Snake e Pleight, somando quase 1 milhão de streams no Spotify.
Para "Thank Me", os DJs apostaram em um bass sine wave normal, uma bateria mais contida, um acid synth descolado nas subidas e, como descreve Pleight, “uma brincadeira de clap com snare no fundo que dá um balanço especial no single”. E é claro, o que não podia faltar, muita pirataria!