Pizzolo começa o ano com duas super tracks: collabs com Viktor Mora e Evokings
Pizzolo, que começou tocar há seis anos, faz de 2019 um ano cheio de bombas. O DJ e produtor lançou “In The Mirror” em colaboração com Viktor Mora na semana passada pela Warner Music. E hoje (15), divulga uma nova parceria. A track “Telling Me” feita com Evokings é lançada pela Hub Records (Sony Music).
“In The Mirror” foca em uma pegada comercial cheia de personalidade, guiada pelos sons do saxofonista Nenê Santos e lançada pela grande Warner Music. “Essa track surgiu através de um convite do Viktor Mora. Eu sempre mandei minhas promos para ele, e ele sempre me deu suporte. Então, um dia ele me mandou uma ideia que ele tinha feito com o saxofone e eu gostei muito da melodia. Trabalhamos nela, achamos um vocal e demos os toques finais. Gostei muito de fazer essa track com ele”, conta Pizzolo.
Já em parceria com Evokings, lançada pela Hub Records, a track “Telling Me” tem uma pegada Tech House, numa linha um pouco mais comercial, com batidas marcantes e perfeita para a pista! “A parceria com os garotos do Evokings surgiu depois do suporte de outra track minha, a ‘Now You Wanna’, que tem uma pegada parecida com a deles. Fiz a ideia da ‘Telling Me’ e mandei pra eles ouvirem pedindo um feedback. Eles curtiram tanto que resolvemos trabalhar juntos nela e surgiu a collab. Acredito muito no som dos caras e foi ótimo trabalhar com eles, revela.
Aos 23 anos, ele se inspira nos suecos Axwell, Steve Angello e Avicii. O produtor costuma iniciar suas produções por algum vocal, tentando criar alguns “chops” vocais, uma harmonia interessante ou até com algum loop. Com o suporte de vários nomes nacionais, como Vee Brondi, Joy Corporation, A Liga, CAJUN e Pic Schmitz, Pizzolo já teve suas tracks em destaque nas rádios Jovem Pan e Rádio Atlântida da região Sul.
Lucas, nome por trás do projeto, começou a se interessar por música eletrônica aos oito anos, quando ainda escutava os lançamentos da cena na rádio local e em CDs promocionais, anotando os nomes e baixando-as no Limewire com internet discada. Com o desenvolvimento de novas tecnologias, pôde se aprimorar e iniciar a busca pelo sonho de ser DJ. Em 2013, ele tocou em sua primeira festa, dando o pontapé em sua carreira. Desde então, foram diversos cursos, tanto online e quanto presencial, para se tornar o talentoso produtor de hoje.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3