Nacionais

“Put On A Happy Face”: hollywhaaat lança tech house inspirado pelo Joker

Entrando de cabeça no universo de super-heróis da DC e da Marvel, hollywhaaat acaba de lançar pela Deepink “put on a happy face” , faixa que homenageia um dos vilões mais icônicos de todos os tempos – Joker. Um tech house cheio de energia que subverte a inesquecível risada do Coringa para fazer uma faixa que ora é divertida, ora é cheia de tensão e urgência, imprevisível como o personagem.

Além da faixa, o misterioso hollywhaaat surpreendeu ao fazer um set com mais de uma hora de tech house cheio de referências e easter eggs a este universo de super-heróis e HQs, que começa por uma versão inédita do tema dos Vingadores e transita pelos mais diversos heróis e personagens dos quadrinhos: Pantera Negra, Homem Aranha, Homem de Ferro, Super Homem, Batman, Thor, Deadpool, Guardiões da Galáxia, Liga da Justiça, Esquadrão Suicida, entre outros. Com direito a um emocionante discurso de Stan Lee no final e – spoiler alert! – uma cena pós-créditos inusitada no final.

O set, juntamente com sua tracklist e um mashup pack especial, pode ser baixado gratuitamente clicando aqui. Nele, podemos ouvir alguns dos mais novos lançamentos de hollywhaaat, como “put on a happy face” e “super powers”, sua colaboração com Dalmat que sairá pela Hub Records no final do mês.

Em poucos meses desde que apareceu na cena, hollywhaaat já é considerado por muitos um dos maiores cases de marketing da música eletrônica nacional com sua proposta inesperada. O projeto misterioso chegou do nada com um set todo cinematográfico no Sonzeira Radio Show – da Rádio Atlântida – e desde então emplacou uma sequência de conquistas e realizações. Teve música autoral inspirada pelo Poderoso Chefão, por Pulp Fiction (do aclamado diretor Quentin Tarantino), por Curtindo a Vida Adoidado, por Psicose (com um clipe cheio de referências aos clássicos de terror) e muito mais.

Como um verdadeiro super-herói, vá voando ouvir a nova faixa e o set . E não deixe de acompanhar essa jornada que ainda promete muuuita ação, drama, suspense, terror, sci-fi e as emoções que só a música e o cinema podem trazer.