Os fãs de música eletrônica acabam de ganhar uma novidade fresquinha para animar o fim de semana! O DJ Ralk, em parceria com o produtor GHOSTT, lança nesta sexta-feira (20) a track “Lead Me Back”. Já disponível em todas as plataformas de música, o single – que sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre – traz ainda um feat com a cantora Juliah, responsável pelos vocais – ouça aqui.
“Lead Me Back” é o principal lançamento do Ralk no segundo semestre de 2020. Por isso, com o objetivo de somar forças e talentos, o artista convidou para a nova track GHOSTT – que já colaborou com Vintage Culture no remix do hit “Sede Pra Te Ver”, em 2017 – e Juliah, que também assina a composição da letra. O timbre da cantora, aliás, apresenta um mood pop que contrasta perfeitamente com a produção super assertiva para as pistas de dança. A canção, inclusive, poderia perfeitamente ser cantada em voz e violão, característica que maximiza suas chances de seduzir outras audiências.
A união do trio resulta em um progressive house vibrante e sonoro. Com trechos como “This is the last time that I hurt you / Tell you lies to keep you by my side / Cause I can’t face the days without you here / Live with the choice we made to say bye / Cause now I’m left here with this love / You know it’s all we’ve ever got / And all the roads that I take / Still lead me back to your eyes”, a faixa fala sobre um relacionamento com idas e vindas, mas no qual as pessoas ainda se gostam.
Além das pistas, “Lead Me Back” tem potencial para integrar playlists diversas, como por exemplo as de mood energético e de ‘workout’, e chega também com um motion video, disponibilizado no canal do DJ no YouTube – assista aqui.
Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Um artista versátil que busca em cada trabalho autoral, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para criar.
Dentre suas músicas de maior destaque, está o remix da música “O Sol”, produzido em parceria com Vitor Kley e Diskover, que já conta com mais de 15 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em tão pouco tempo de carreira, Ralk não cansa de surpreender com seu talento. Seus últimos trabalhos foram o remix de “9PM (Till I Come)”, em uma releitura do clássico da dance music mundial, em parceria com Mojjo e feat. com Ocana, “Get To You”, com o produtor Enkode, e “Sunlight”, com Zerb e Vitorio.