
Após uma performance eletrizante no maior Carnaval eletrônico do Norte do Brasil — o Carnatrance —, Reishi acaba de entregar um lançamento que promete incendiar as pistas de psytrance Brasil afora. Seu mais novo EP, "Shanti" traz duas faixas intensas: "Shanti" e "The Night". Ouça aqui!
O EP apresenta a identidade sonora característica de seu criador, explorando a vertente progressive trance a 140 BPM. Com timbres psicodélicos e drops carregados de energia, as faixas buscam um equilíbrio entre modernidade e vibração dançante. A produção foi cuidadosamente trabalhada no Logic Pro X, utilizando sintetizadores renomados como Sylenth, Serum e Vital para criar texturas imersivas e um groove pulsante.
Este lançamento chega na sequência de uma fase prolífica na carreira de Reishi, que recentemente lançou os EPs "Psychodelic", "Maracá", "Psilocybe" e "Fallout", consolidando ainda mais sua presença na cena eletrônica nacional.
Disponível em todas as plataformas digitais, o EP "Shanti" promete ser um marco na trajetória do DJ, elevando a experiência do progressive trance para novos patamares.
Sobre Reishi
Gustavo Condé, conhecido pelo projeto Reishi, é um novo nome na cena psytrance. Desde o início de sua carreira, o artista foi influenciado pelo psytrance, participando dos primeiros eventos no início dos anos 2000.
Ao longo do tempo, lançou mais de 70 músicas por gravadoras renomadas, como Miami Underground, Austro, UP Club Records e Minar Records, bem como foi residente de clubes importantes, como Zoff, em Indaiatuba, Club 88, Kraft, Deluxe e Heaven and Hell, em Campinas, e Music Noir, em Manaus, consolidando sua presença na cena eletrônica brasileira.
Em 2023, inspirado pelo cogumelo da imortalidade, Gustavo ressignificou sua trajetória musical com o projeto Reishi, materialização de uma paixão de longa data. A partir de então, lançou quatro EPs: “Psychodelic”, “Maracá”, “Psilocybe” e “Fallout”.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Quatro décadas em movimento: Sven Väth, entre passado, presente e futuro

303 Festival: Arena Diversidades celebra paridade de gênero e a pluralidade da música eletrônica
