Nacionais

Com "Never Cry", Rhōden inaugura nova fase do CICLO Records de modo potente

Com lançamentos constantes e consistentes calcados no tech-house e house music - que lhe renderam a alcunha de Tech-Rhōden - Rodrigo Novaes viu seu projeto musical Rhōden deslanchar durante a pandemia e se prepara para mostrar sua face inquieta de artista que não se acomoda e amadurece a cada lançamento. Hoje (23) sai pelo CICLO Otherside, o Lado B do CICLO Records , a carismática "Never Cry" , com linhas de baixo bem definidas, batidas enigmáticas e vocal que ecoa suavidade enquanto nos conduz ao drop com timbres obscuros. Ouça aqui .

Este é o quinto lançamento do produtor em 2021, e sua estreia na respeitada gravadora brasileira CICLO Records, que inicia uma nova fase com esta faixa. "Nosso último lançamento foi em fevereiro. Como todo o mercado, também sentimos o golpe do vírus, e decidimos não lançar música apenas por lançar. Essa pausa de quatro meses foi estratégica, reestruturamos a casa, reavaliamos nosso posicionamento e decidimos retornar agora que a vacinação já está bem adiantada no Brasil", afirma Pedro Lemos, fundador do CICLO, e completa: "o público brasileiro amadureceu e isso se transparece também nos sons. Essa música do Rhōden sai pela CICLO Otherside, que é o outro lado da LUA, o lado B do CICLO, e inicia nosso novo ciclo que está vindo com tudo!"

O tempo longe dos eventos tem sido muito bem aproveitado por Rhōden, que a cada lançamento refina o seu estilo e nos surpreende com uma identidade sonora maturada. "Estou muito feliz com esse lançamento e essa nova fase em que nosso mercado está entrando, com a retomada gradual dos eventos e a vacinação adiantada. Espero que meu som ajude a trazer mais leveza e alegria às pessoas, pois é o que estamos precisando neste momento", conta Rodrigo, que se prepara para dar um mergulho cada vez mais profundo em sua essência artística. Vamos aguardar o que vem por aí!

Com um som pulsante e cheio de energia, Rhōden é um talento em ascensão na cena tech house nacional. O carioca coleciona lançamentos que exploram as mais diversas nuances e grooves do estilo, com remixes de nomes como Bob Moses e ZHU, Tiësto e Billie Eilish, mas é nas suas produções originais que ele brilha. Sempre buscando timbres e elementos inusitados, Rhōden leva como marca a assinatura de potentes singles, como “Power”, lançado pelo selo californiano HoodPolitics em 2020, e outros releases por gravadoras como Sony Music, Hub Records, Deepink, O Problema é Grave! e Le Musique.

Foto: divulgação.