
Com direito a peculiar “Vocal Remix” de espanhol, Rodrigo Ferrari lança novo EP; ouça “Utopia & Dystopia”
O DJ e produtor Rodrigo Ferrari está de volta à D-EDGE Records com seu mais novo EP, “Utopia & Dystopia”, que chegou às plataformas nesta sexta-feira, 14. O trabalho conta com três faixas: “Utopia (Original Mix)”, “Dystopia (Original Mix)” e “Dystopia (Sergio Parrado Vocal Remix)”. Ouça aqui!
Com um conceito totalmente voltado para a pista, o disco apresenta grooves marcantes e um andamento sólido em 125 BPM. Enquanto “Utopia” traz um approach mais voltado ao deep tech, “Dystopia” resgata a essência do tech house do início dos anos 2000. Para complementar o EP, o espanhol Sergio Parrado assina um remix vocal da segunda faixa — uma abordagem pouco comum, mas que deu a ela uma interessante nova roupagem.
“Esse EP reflete muito da minha identidade sonora e do que gosto de tocar nas pistas. São faixas que exploram diferentes nuances da house music, sempre com groove e energia para o dancefloor”
Comenta FerrariO processo de produção aconteceu inteiramente no estúdio do artista, em São Paulo. Do uso de samples a sintetizadores modernos e clássicos, tudo foi finalizado no Logic Pro, garantindo uma sonoridade refinada e potente. Além de marcar o retorno de Ferrari à D-EDGE Records, “Utopia & Dystopia” dá sequência a uma série de lançamentos que o artista fez pelo selo nos últimos anos.
As músicas já começaram a receber suporte de grandes nomes da cena eletrônica, como Prunk, dono da renomada PIV Records de Amsterdã. Com uma carreira de mais de 30 anos e passagens por selos como Get Physical Music e Proton Music, Rodrigo Ferrari segue consolidando sua relevância na cena eletrônica nacional e internacional.
Sobre Rodrigo Ferrari
Com 32 anos de carreira, Rodrigo Ferrari é parte viva e atuante da história da música eletrônica brasileira. Do house ao techno, é difícil dizer com quem o DJ ainda não tenha dividido a cabine. David Morales, Dennis Ferrer, Derrick Carter, Erick Morillo, Fatboy Slim, Hot Since 82, Jamie Jones, Loco Dice, Josh Wink e Sven Väth são apenas alguns deles.
Com passagens por festivais como Creamfields Brasil, D-EDGE Festival, Planeta Atlântida, Rio Music Conference Festival, TribalTech, Tribe e Skol Beats, também já tocou em diversos dos mais desejados clubs da atualidade, entre eles D-EDGE, Pacha, Warung e Laroc — sem contar os 15 anos em que atuou em algumas das principais emissoras de rádio de São Paulo.
Mas é no desenvolvimento de suas composições musicais e remixes que Ferrari tem recebido maior atenção internacional. Já lançou por selos como Get Physical Music, Whoyostro, Deeplomatic Recordings, East Recordings e Proton Music.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
