Rush Puppy Records se abre para o mercado com nova proposta, espaço para talentos emergentes e curadoria por Scorsi
Inicialmente apenas como plataforma de lançamentos próprios para Scorsi, Rush Puppy Records se abre para novos talentos. O principal foco da gravadora é dar espaço à artistas que façam um som fora de padrão do mercado nacional. Mas o conceito é o mesmo mantra que Scorsi sempre teve na carreira: sem regras, fugir de rótulos e prezar a qualidade. Para que a gravadora consiga entregar conteúdo de boa qualidade – tanto musical, quando visual -, Scorsi trouxe para a sociedade Gabriel Tofoli (Salt & Pepper Management), novo talento no empresariamento de artistas, que cuida de nomes como Zerb, Walden e NOTO.
Para iniciar esta nova fase, Scorsi abre o ciclo de lançamentos com uma faixa autoral. “Drunk Talk” traz um ar renovado do que pode ser a próxima tendência de som para clubs no Brasil. A faixa tem como principal característica o groove, formado por um bass poderoso e percussões mais impactantes. A fórmula se completa com vocais atônicos e hipnóticos, que te levam a um drop extremamente dançante, com um lead “chiclete de ouvido”. A ideia é fazer com que as pessoas dancem mais.
“A Rush Puppy era apenas uma opção para eu lançar material meu, nos intervalos de releases principais. De um tempo pra cá, eu percebi que aumentou a quantidade de demos que recebi de novos artistas, e com qualidade surreal, principalmente bass music. Então resolvi transformar o meu selo em uma plataforma pra essa galera de som diferente. E já temos lançamentos programados até janeiro. Esse primeiro lançamento, da fase nova, é para dar o pontapé inicial no que vem pelo futuro. É a mesma vibe que eu sempre tive, nas minhas músicas mais pista, mas um pouco mais focada no Brasil. Só recebi feedbacks legais até agora, e suporte de artistas variados como FTampa e Flakke”, conta. É possível enviar demos para o seguinte e-mail: [email protected].
Scorsi é um dos principais nomes na cena eletrônica nacional, principalmente pela originalidade sonora, e por fugir das regras do mercado. Além do extenso catálogo de sucesso, com Something Better, In You, So Simple, Crossover, Tumbah, e a recém lançada Waiting (colaboração com Autograf), é o artista com mais, remix requests. Fez para Love is a Temple, Big Jet Plane, Ocean e Hear me Now de Alok, BOLA REBOLA de Tropkillaz, Anitta, J Balvin e Mc Zaac,passando por Bruno Martini, Ralk, Selva, Zerb, Zeeba, Audax, Adriano Paganni, e internacionais para Autograf e NGHTMRE.