“Party Rock”, pista adentro: Said e Gustavo Mota unem forças em releitura poderosa de “Party Rock Anthem”
De 2011, o clássico “Party Rock Anthem”, do LMFAO, ganhou uma nova vida nesta sexta-feira (21) com o lançamento de “Party Rock”, releitura houseira criada por Said em parceria com Gustavo Mota. A faixa foi lançada em free download no Soundcloud. Ouça aqui!
A música chega como um hino remodelado para 2025: mais reta, mais funcional e pensada para bater forte nas pistas – sem perder o espírito original que marcou uma geração.
Segundo Said, a ideia nasceu de forma natural, durante um momento de curiosidade artística e memória afetiva.
“Sempre gostei muito da música, marcou uma época pra mim. Um dia me veio a ideia de fazer uma versão atual, mais pista, mas mantendo aqueles trechos clássicos que todo mundo reconhece”
Conta ele.Said explica que o processo criativo evoluiu rapidamente e com colaboração direta de Gustavo Mota
“A primeira versão começou no meu estúdio, num formato moderno e direto, com aquela pegada atual do tech house. Quando a ideia já estava firme, mandei para o Gustavo Mota, ele gostou na hora, entrou na collab e trouxe a visão dele, ajustando detalhes e deixando a track ainda mais forte”
Continua o artista.A dupla decidiu preservar as melodias originais que fazem “Party Rock Anthem” ser instantaneamente reconhecível, mas reconstruiu o resto com linguagem de pista: drops eficientes, construção progressiva e timbres atuais, fazendo a track funcionar tanto em clubes grandes quanto em sets festivos ou open format.
“Quis manter a essência original, mas com a pegada de 2025. Uma versão realmente tocável, bem feita pra pista”
Acrescenta Said.
Se a canção original fez o mundo dançar em 2011, a releitura de Said e Gustavo Mota parece pronta para fazer o mesmo em 2025: agora, com mais groove, mais pista, e com assinatura brasileira.
Sobre Said
Em ascensão na cena eletrônica brasileira, Said vive um momento de consolidação artística e expansão nacional. Explorando as camadas do tech house com liberdade criativa, o artista se destaca por sets potentes e produções que falam diretamente à pista.
Atualmente baseado em Balneário Camboriú/SC, o DJ e produtor paulista integra o casting da BOX Talents, uma das principais agências do país, e já tocou em alguns dos maiores clubs do sul do Brasil, como El Fortin, Surreal Park, Club Vibe, Matahari e Field Club.
Em 2025, estreou na gravadora brasileira HUB Records com a faixa “Shake That”, marcando um novo capítulo em sua trajetória. Said aposta em uma sonoridade autêntica, pensada para conectar com a pista e contar histórias por meio do som.
Sobre Gustavo Mota
DJ e produtor há 17 anos, Gustavo Mota tem uma carreira consolidada na cena eletrônica. Já tocou nos maiores festivais do Brasil e rodou o mundo com a sua música.
Foi destaque em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra Music, Só Track Boa, Xxxperience e Universo Paralello. Também já tocou em grandes clubs, como Green Valley, Laroc, Maori Club, El Fortin, Matahari, Park Art e muito mais. Passou por países como Estados Unidos, África do Sul, Egito, Vietnã, Chile, Holanda, Argentina e Bolívia.
Gustavo Mota é um dos DJs mais requisitados do país e o seu show é enérgico do começo ao fim. Lançou nas maiores gravadoras do mundo como Spinnin Records, Revealed Rec, Smash the House, Bunny tiger, Hub records, Sony music e Universal music.
Seus maiores hits foram “Like Dis” , “Boy” , “G-Love”, “Shake it” , “Low Rider” e “Meu Vício”, ultrapassando 15 milhões de streams. E atingiu o Top 10 de vendas no beatport com diversas tracks
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
WhoMadeWho fará estreia no Camarote Salvador 2026
Relatório da WARM revela as tracks de música eletrônica mais tocadas nas rádios neste ano até agora

