Nacionais

Com sucesso de "Closer", Santti e Double MZK lançam álbum de remixes do hit

Após o sucesso da parceria de Santti e Double MZK em “Closer” , que soma mais de 1 milhão de streams nas plataformas digitais e que também virou trend no TikTok, os produtores lançam um álbum de remixes da track, com um “VIP Edit” produzido por ambos e releituras da faixa feita por grandes nomes da cena eletrônica, como Carola , Cool Keedz , DEADLINE , D-Groov , Different Stage , Kohen e Riascode .

A ideia do álbum surgiu da vontade de ambos em colocar essa faixa nas pistas e, é claro, tê-la em várias outras versões. "Por ter um vocal muito marcante, ela merece versões para vários estilos de sets. Muita gente talentosa participou e sou muito agradecido a todos esses artistas e amigos, juntos vamos mais longe" , conta Santti.

Carola , um dos nomes femininos mais comentados da música eletrônica atual, foi a responsável por um som super pista e com influências de Tech House, cabendo em sets mais agressivos. "Coloquei como meta me desafiar ao máximo dentro do estúdio e para esse remix em específico eu queria fazer algo diferente de tudo o que já tinha feito. Precisei acertar os timbres e desapegar da estética de preenchimento que eu tenho na maioria das minhas músicas. Não foi uma tarefa fácil, mas estou bem satisfeita e feliz com o resultado" , explica a gaúcha.

O duo Cool Keedz seguiu com sua nova sonoridade e apresentou um clássico House com pianos e good vibes ditando a faixa, enquanto Kohen , um dos melhores produtores do Brasil, apostou em um remix agressivo e imponente. Já D-Groov usa um bass marcante com melodias carinhosas em um remix bem sunset, e Different Stage muda o tom do vocal e adiciona um drop forte, deixando a track fora da caixinha. Por sua vez, Riascode lançou uma versão catchy, aquela que você não consegue parar de escutar.

DEADLINE , promessa do Future Rave na cena brasileira, apostou em baixos hipnóticos e synths que dominam o espaço na sua versão bem openstage. "A ideia foi fazer um remix com energia para as pistas, mas com uma bateria e um bass um pouco mais 'leve', com influências da House Music" , detalha.

Além de todas essas participações mega especiais que fazem parte da coletânea, a cereja do bolo é o VIP Edit , segunda versão de "Closer" de Santti e Double MZK, produtores originais do single.

"Nós queríamos experimentar algo um pouco fora da caixa, sem pensar muito no mercado. Fizemos de coração, é uma versão mais calma, mas que possui muito sentimento", diz Santti. "Como a versão original foi focada em plataformas de streamings, decidimos fazer uma segunda versão para se encaixar em nossos sets" , finaliza DMZK.

Corra para conferir e escolher qual é a versão favorita do single no álbum de remixes de "Closer" , já disponível nas principais plataformas digitais, pela Braslive.

Imagem: divulgação.