“Shake the Hands” tem sido tocada pelo próprio artista há mais de um ano, como já vimos em alguns registros em suas redes sociais. Scorsi sempre ganha destaque por fazer o diferente do que a cena brasileira impõe. Independente do alcance que tenha, o artista sempre prioriza fazer o que quer, e isso é fácil de se identificar em “Shake the Hands”. Uma track voltada pra pista, bass driven, cheia de energia, pra fazer as pessoas realmente dançarem. Sem dúvida alguma, são novos ares a respirar.
Pela arte da capa e clipe, é fácil identificar o “clima da zoeira” que Scorsi sempre demonstra em suas redes sociais (e pessoalmente). Sim, é um boneco de posto, e ele dança!
“Quando fiz a Shake the Hands, eu estava muito na vibe da pista, foi um follow up pra Tumbah, que saiu pela Spinnin’. Era o que eu ouvia nas pistas e o que eu queria ouvir. O processo é o meu normal de estúdio, começo com uma ideia, vindo do beat ou alguma melodia, depois vou pra sound design e vejo pra onde levo a track”, explica.
Scorsi se apresenta no Rock in Rio, no dia 5 de outubro. A promessa é de um show muito especial e forrado de novidades, e claro, “Shake the Hands”.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3