Slow Mafia lança música pela gravadora russa MixFeed e recebe grandes suportes
O DJ e produtor brasileiro Slow Mafia lançou recentemente “Poppin” pela gravadora Russa MixFeed e recebeu os suportes de Nicky Romero, Marshmello e Will Sparks logo de cara. A track atingiu a marca de mais de 500 mil plays em 20 dias de lançamento. No ar em 24 de dezembro de 2020, véspera de natal, em collab com Hugo Doche, “Poppin” entrou em mais 300 playlists no Spotify, entre elas a Novos Beats - playlist oficial do Spotify - e a Amsterdan Dance -playlist oficial do maior festival de música eletrônica de Amsterdã, o ADE. Até o momento, ela já soma mais de 350 mil plays no Spotify e mais de 245 mil plays no SoundCloud.
Pudemos bater um papo com Slow Mafia sobre o lançamento. Se liga: “A música foi feita em parceria com Hugo Doche. Finalizei a versão 1 da faixa e enviei pra ele, pedindo um feedback. Ele gostou da música e pediu para a colaborar. Como sou fã das músicas do Hugo, foi uma honra fazer esse trabalho junto. A partir disso, a música teve duas versões, mas finalizamos rápido. Logo em seguida sabíamos que ela teria potencial, então enviamos para a gravadora Mix Feed e eles gostaram. Assinamos contrato e a música foi lançada em todas as plataformas digitais. Com suportes de grandes nomes internacionais e playlists oficiais do spotify, a meta é atingir 1m de plays, vamos avante!", conta.
Obrigado pelo carinho e pelas mensagens de todos que venho recebendo sobre a track. Isso não tem preço, é o maior combustível para continuar fazendo música
Slow MafiaSlow Mafia aproveitou as dificuldades que 2020 colocou na sua frente e transformou todas em oportunidades. “Aproveitei os shows parados por conta da pandemia e me tranquei mais do que nunca no estúdio. Virei noites e noites, estudei e evoluí muito. Tenho muitas músicas prontas para serem lançadas agora em 2021. Esse ano o Slow Mafia completa dois anos de projeto, e estou hoje na minha melhor fase como artista e músico, pois trabalhei duro nos últimos anos e venho colhendo coisas que plantei lá atrás. Conquistei pessoas que gostam e acompanham meu trabalho, que me apoiam e estão juntas diariamente. Realizei o sonho de tocar em vários lugares que sempre quis. A meta agora é subir em novos palcos e viajar por lugares novos pra fazer meu som. A gente se encontra 2021”, revela.
Portanto, chega de papo e vamos ao que interessa. Dê o PLAY: