Chegou nesta sexta (06), o tão esperado novo single do brasileiro DEADLINE com o suíço DJ Antoine. Lançada no Brasil via Braslive, e nos demais territórios por Kontor e Houseworks, “Shout” é um progressive house dark, melódico, enérgico, com elementos do trance europeu e um hook marcante que traz novos ares para o hit clássico do “Tears For Fears”, com os vocais regravados, mas respeitando a carga emocional da versão original. Confira:
Finalmente lançada, a collab com o DJ e produtor suíço, dono de hits que bombaram o Brasil na década passada como “This Time”, “Underneath” e “Welcome To St.Tropez”, não é o único grande feito do artista neste ano. Mesmo durante a pandemia, grandes coisas estão acontecendo para o projeto DEADLINE, “a cada lançamento, e novas conquistas eu me desafio a sempre ultrapassar os meus limites, sendo assim, depois de ter lançado pela Revealed, collab anunciada com o Vintage Culture, remixes oficiais para o Alok, e receber suportes de grandes artistas, lançar um single com um artista internacional que possui inúmeros hits, é sem dúvidas um grande passo que dá continuidade ao trabalho que eu e meu time fizemos em 2020, e expande o nosso horizonte de oportunidades para o próximo ano”, o artista declara.
https://www.instagram.com/p/CHQReQFjXCW/?igshid=10t6j92zdyvmy
Ainda no início da quarentena, DEADLINE anunciou uma parceria com o DJ Antoine, e aparentemente essa parceria veio com força. Também foram lançados dois remixes oficiais para Antoine de “Kiss Me Hard” com versões em 80 mix e Club Mix, que renderam até o momento mais de meio milhão de plays.“Shout é uma faixa prioritária para mim. Sua versão original fez parte da minha juventude e estou muito feliz com o resultado da colaboração com o DEADLINE. Acho que é a faixa perfeita para o momento e espero que nossos fãs em todo o mundo pensem o mesmo” – diz Antoine.
Sobre a pressão de fazer uma collab com o hitmaker DJ Antoine, Thiago Martins, o nome por trás do projeto DEADLINE, que tem apostado em numa sonoridade única, unindo progressive house, future rave e linhas de sintetizadores (marca registrada da maioria dos hits nos anos 80), confessa que: “a ficha ainda está caindo aos poucos… Quando enviei as primeiras promos para ele, ainda em março, não imaginava que isso resultaria em uma colaboração, ele é com certeza uma grande referência mundial na cena mainstream, e é uma honra ter essa oportunidade em lançar uma música tão especial ao seu lado”.
Em um dos momentos em que os shows foram liberados na Itália, Antoine chegou a testar a “Shout” nas pistas, confira aqui.
“Durante o verão de 2020, tive poucos shows na Itália, mas infelizmente a pandemia voltou e alguns shows foram cancelados. É muito triste ver a luta pela qual todos os eventos estão passando. Eu realmente espero que veremos o retorno à normalidade em 2021. Eu sinto falta de estar no palco e festejar com meus fãs.Antoine chegou a se apresentar no Brasil em 2009, na Spirit Of London, e muita gente o conheceu com “This Time”, “Underneath” e “Welcome To Sant Tropez”. “Lembro-me do Spirit Of London 2009 como se fosse ontem, uma festa louca com uma multidão incrível. Foi sem dúvida um daqueles shows inesquecíveis, então estou definitivamente ansioso para voltar a estar com meus fãs brasileiros. Esperançosamente logo após a pandemia finalmente acabar. Mal posso esperar!”, finaliza.