Nacionais

Tempestade brasileira! Tomorrowland Music aposta no lançamento de 15 produtores brasileiros

- Via Assessoria de Imprensa -

Expandindo a família Tomorrowland com uma divisão musical, o Tomorrowland Music se dedica aos lançamentos musicais dentro da marca, colaborando e apoiando artistas e gravadoras em todas as atividades da produção e divulgação. E com a proximidade do Tomorrowland Brasil, edição nacional do festival belga que ocorreu entre os dias 11 e 14 de outubro, a gravadora trabalhou em uma coleção especial de lançamentos que celebraram o retorno do festival ao país, dando visibilidade e protagonismo para artistas nacionais.

Gui Boratto , um dos nomes mais consolidados da cena brasileira, iniciou o projeto em 1º de setembro com a track “Pilgrim” .

Na mesma data, Cat Dealers e Dom Vallie lançaram “Party Crashers” , com linhas de baixo que contagiaram o público em suas apresentações no festival no The Gathering e MainStage.

Na semana seguinte (8) foi a vez das profundezas encantadoras do Techno de Bigfett tomar conta do selo com “Signals” , enquanto VINNE deixou claro que no Brasil “ We Party Right” com seu single.

No dia 15 de setembro, Coppola e Meca anunciaram “Telesexo” , e os brasileiros do Silver Panda se juntaram ao ícone belga Like Mike e ao israelense Against All Ødds em “Unity” , espalhando uma mensagem de união entre as nacionalidades.

“Back To The Old School” chegou uma semana depois (21), com Carola . E no dia 29, Maz e Antdot entregaram uma experiência emocionante para as pistas de dança e playlists chamada “Learning To Love” , com os vocais de Noah Henderson .

Já em outubro (6), Dubdogz apostou em uma faixa que transmite uma mensagem forte sobre superação. Causando impacto no mundo, “Warrior” é uma colaboração com a espanhola B Jones e a britânica Jem Cooke .

Durante o festival (13), Bhaskar recorreu a um vocal em português do conhecido Zeeba em “Saudade” , produzida ao lado de Avi Snow .

E falando em Tomorrowland Brasil, Öwnboss tocou sua collab com Outflux e No/Me no MainStage, a track “Preacher” , lançada recentemente.

Para finalizar, “Acid Peppers”, de KVSH , ganhou as plataformas digitais no fim de outubro (27).

O trabalho do selo é feito em parceria com a Virgin Distribution e a Virgin Records, líderes da indústria de distribuição de música há muitos anos, e que fazem parte da Universal Music Group.

Além disso, todos os lançamentos mais que especiais do Tomorrowland Music estão na playlist “Tomorrowland Essentials” , no Spotify , aprovada por mais de 80 mil pessoas que curtiram a lista de reprodução criada pela marca e que carrega as melodias que são a cara do festival, possibilitando a descoberta de artistas que podem garantir memórias duradouras com suas faixas.


Imagem de capa: Divulgação.