
Saudade de um Indie Dance? Então essa matéria é para você. O brasileiro Vini Pistori, apesar de eclético, vem apostando nesse estilo e acaba de retornar para o selo alemão Dantze. O artista fez sua estreia com "No Dialogue" em agosto com quatro faixas.
O paulista tem trazido abordagens atípicas para suas tracks e por mais que muitas vezes tenhamos aquela energia celebrativa e divertida do Indie Dance, haverá seriedade e até timbres sombrios em seu catálogo.
Com uma cadência de lançamentos invejável, o produtor apresenta "Sacred Days", com três faixas potentes. “Bed Stories", que faz as honras aqui, traz uma bassline mais leve e arpejos flutuantes, que agradou, inclusive, os ouvidos de Sandrino, tendo feito debute em seu recente set no Surreal, em Camboriú. A história se difere um pouco em “Mystic” que já se apresenta mais forte e séria, com synths que rasgam a faixa do início ao fim. A faixa homônima conclui a jornada com muitas melodias e uma atmosfera mais emotiva. Confira "Sacred Days":
Acompanhe Vini no Instagram & Soundcloud.
Imagem: divulgação.
Veja também
Por que o Indie Dance tem crescido tanto? Vini Pistori comenta sua percepção Destrinchando o Indie Dance de Vini Pistori L_cio, Dario Dea & Victor e Jably remixam o EP “Shofar” de Vini Pistori pela Not AnotherSobre o autor
Últimas notícias

O que esperar da estreia da Dogghaüz no Gate 22 com Mochakk, Cesar Nardini, Jay Mariani, Sterium e SHE MLLR

Empoderamento e música: Ella Candeu celebra o Mês da Mulher com sets inéditos ao lado de convidadas especiais
