Nacionais

Vini Pistori segue mostrando sua maestria em criar faixas melódicas conectadas ao Indie Dance

Por Rodrigo Airaf

Através de uma abordagem musical dinâmica, curiosa e dedicada, Vini Pistori senta confortavelmente no panteão do Indie Dance e Melodic House brasileiro. Melhor, o artista exporta seu som desde sempre, seja em selos como Dantze , Monaberry , Internasjonal, Atmosphere e Moodmusic , ou diante dos públicos da Espanha, Portugal, Grécia, Itália e Alemanha, para citar alguns.

O DJ e produtor paulistano está acostumado a investigar e materializar todas as suas fantasias musicais, que vêm de uma efervescência criativa que nunca cai de tom e resulta numa vastidão de ideias muito bem expressas. Como exemplos entre os lançamentos recentes, podemos citar o incrível EP " Great Days " pela Glory Hill Studio – com participação vocal de Abrão , que canta para o Red Axes – e o EP " Ignite ", via Moodmusic .

Não deixando a peteca cair agora que o ano virou, o artista dá start aos lançamentos do ano, retornando ao catálogo da Mumbai Records , label espanhola pela qual lançou dois projetos anteriormente: o single " Japan Flower " e o EP " For a Dream ". Comandada por Alex Medina , o selo colocou o brasileiro entre outras 11 ótimas produções, formando assim o VA " Future Sounds of the Lucky Islands ".

A atmosfera devaneadora de sua aposta para participar do compilado, " Covered of Clouds ", faz jus ao nome da faixa. Aqui, Vini Pistori imprime sua identidade mais explícita na dance music, um misto de ambiências melodiosas marcantes e elementos hipnotizantes – segure-se para o drop imponente da música. Confira o som abaixo e apoie a faixa no Beatport .

Imagem de capa: divulgação.