
“Garçom, uma cerveja”: Viot lança hino dos anos 80, “Blitz (Você não Soube Me Amar)”
O DJ e produtor Viot, que recentemente estreou na edição brasileira do Tomorrowland Brasil, lança seu mais novo trabalho, “Blitz (Você Não Soube Me Amar)”, pela Casa Bonita – gravadora que fundou recentemente, ao lado de Brisotti. Inspirado no clássico pop dos anos 80 da banda Blitz, Viot transforma a faixa em uma enérgica reinterpretação de tech house, preservando a essência original enquanto adiciona sua assinatura sonora.
“Gostei bastante dessa versão do Viot, manteve a alma e essência da canção e jogou pras pistas numa revisitada com classe e categoria”
Elogiou Evandro Mesquita, voz da canção original e integrante da banda BlitzA faixa já se tornou um sucesso nas redes sociais, com alguns de seus vídeos acumulando mais de dois milhões de visualizações, em meio a suportes por todo o mundo de grandes nomes como Mochakk, Jamie Jones, Carlita e Classmatic.
Para Viot, o novo single, “Blitz”, é uma forma de homenagear o Rio de Janeiro e a cultura vibrante que a cidade representa.
“Foi, de certa forma, uma maneira de elogiar e passar a sensação que tenho quando estou na cidade – de euforia, animação, bagunça e alegria”
ExplicaAo revisitar "Você Não Soube Me Amar", lançado em 1982, o produtor se encantou com o icônico vocal falado de Evandro Mesquita, que abre a música original e traz um toque de humor e leveza à faixa.
“Quando ouvi novamente esta parte do vocal do Evandro Mesquita, pensei: é isso! Tentei reproduzir com a minha estética, mantendo a vibe da original”
Conta ViotO sucesso da track nas pistas e nas redes confirma a conexão com o público.
“Acho que o fato da batida e do vocal juntos traz justamente essa vibe de que chegou a hora da bagunça”
Diz ViotO produtor mineiro revela que há dois momentos eufóricos durante as apresentações: o drop e o começo do vocal. E mesmo quem não fala português se conecta à energia contagiante da faixa.
“Independente de entenderem ou não o vocal, sinto que a energia da música é transmitida da mesma forma”
AfirmaNão é à toa que a faixa vem rodando o mundo, no circuito internacional da cena eletrônica. “Blitz” já ganhou as pistas de Ibiza, Lisboa, Santa Cruz de la Sierra e Maputo, em performances do Viot em datas fora do Brasil. Além disso, com os suportes dos artistas de peso que já começaram a tocar o som mesmo antes do lançamento oficial, a faixa tem potencial para chegar a cada vez mais ouvintes, por todo o mundo.
Após lançamentos por gravadoras renomadas como Solid Grooves, Higher Ground e Revival New York, Viot dá um passo importante com a Casa Bonita, onde ele e Brisotti pretendem explorar sua identidade musical e dar continuidade ao crescimento da cena eletrônica brasileira.
“Nossa expectativa está bem alta. Estamos em um momento maduro da carreira e poderemos nos expressar da melhor forma para que a marca/label alcance o mundo todo”
Comenta ViotAlém de ganhar reconhecimento nas redes sociais da banda Blitz e de Evandro Mesquita, o remake recebeu elogios do grupo, que destacou a fidelidade de Viot à vibe da música original.
“Foi muito positivo, gostaram muito da nova roupagem e perceberam que tentei ao máximo manter a essência da música”
Compartilha o produtor“Blitz (Você Não Soube Me Amar)” vai além de uma reinterpretação – é uma celebração da música brasileira e da criatividade de Viot, que traz um clássico para uma nova geração, conectando o passado com o presente e projetando sua carreira em um novo patamar na cena eletrônica.
Siga Viot no Instagram | Spotify | Tiktok | Soundcloud | YouTube
- Via Assessoria de Imprensa -
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
