Nacionais

Visage Music mostra sua visão em “In a Funk” EP

Um fato indiscutível: a pandemia veio como uma oportunidade para trabalhar a criatividade e explorar ainda mais os dons de cada produtor. Aproveitando desse momento tão importante, a Blackartel Records continuou a saga de lançar grandes hits ao longo do ano. Trazendo consigo um catálogo de sons melódicos e cheios de grave, a gravadora hoje se tornou referência no estilo em que adotou. Visando fortalecer os produtores foi lançado um EP assinado pelo boss Visage Music chamado In A Funk e trouxe juntamente um remix do jovem Douth!. “In A Funk” EP traz dois sons totalmente voltados para a pista, e mesmo com a paralisação por conta da pandemia, nós notamos a alta expectativa do público para esse lançamento.

Visage é fortemente associado aos hits produzidos como “Fé”, “So Stay Calm” e “Sky”. Possuindo produções características, Visage contém grandes lançamentos e suportes. O artista chama a atenção pela sua particularidademusical que é um tanto quanto melódica, mas com grooves marcantes. Para Fábio a.k.a Visage Music, ele afirma “lançar esse EP significa muito para mim, pois une dois artistas goianos e com identidades semelhantes.”

Pronta a 8 meses, In A Funk mostra explicitamente a visão do artista e de sua gravadora: dobrar as oportunidades para outros produtores e aumentar o fortalecimento da cena eletrônica no Brasil. Do outro lado, Douth! com sua personalidade autêntica tornou-se referência no mercado para muitos produtores, após emplacar hits como “Right OnTime”, “Free Tibet”, “Heart of Gold” e “Meus Camaradas”.

De acordo com o mesmo, a ideia inicial foi uma colaboração, “fiquei 1 mês e meio bloqueado criativamente, pois o projeto já estava bem completo”, diz o artista. A partir daí, o talentoso produtor recriou o drop para valorizarainda mais a melodia e o sampleado do vocal e sugeriu ao Visage para lançarem como Remix e, desta maneira, as duas ideias foram muito bem aproveitadas.

“Vejo bastante potencial nestas faixas, desde os meus repertórios nas lives, meu remix era uma das mais pedidas”, completa Douth.