Com lançamento do remix de "Todo Homem", Antdot e Maz celebram com um B2B na BOMA em SP
Original de Zeca Veloso, "Todo Homem" pode ser entendida como uma carta do artista e sua família (seu pai, Caetano Veloso, e seus irmãos) para sua mãe. Com uma letra de significado profundo e pessoal, além de instrumentais cheios de alma e calor, a faixa propõe uma sensação de aconchego e abrigo, exatamente o sentimento que têm com sua mãe.
É nessa vibração que Antdot e Maz resolveram homenagear a obra dando vida a uma nova versão, que preserva os aspectos da original, mas abriga novas sensações com efeitos calmantes. Mesmo em português, a releitura tem feito sucesso no mundo todo antes mesmo de seu lançamento nessa sexta-feira (19), conquistando suporte de artistas como Diplo, Keinemusik Crue, Black Coffee e Vintage Culture.
E nesta sexta-feira (19), Antdot e Meca celebram o release em um B2B inédito na BOMA em São Paulo, que acontece na Praça das Artes, prometendo um set recheado de tracks autorais e, claro, o remix de “Todo Homem” sendo tocado pela primeira vez após o lançamento. Além dos dois, o line-up fica por conta de Yotto, Cassian, Fancy Inc, Meca e mais.
Acompanhe o perfil de Antdot e Maz nas redes sociais e fique por dentro das novidades.