Em fevereiro do ano passado, um pouco antes de embarcar para uma das suas muitas viagens por conta da carreira de DJ, Zerb sentiu a vontade de mostrar, através de uma música, a sensação de ficar longe das pessoas que gosta e a partir daí, começou a esboçar o que seria a “With You”. “Desde aquele momento, já sabia que era uma música muito especial para mim e que, com certeza, muitas pessoas iriam se identificar.”comenta Matheus, nome por trás do Zerb.
Após alguns meses procurando algum(a) vocalista que pudesse completar a letra, Zerb conheceu Giulia Be através de um amigo em comum. “Na época nem sabia ao certo se iria seguir carreira de artista, mas marcamos uma sessão de estúdio só pra brincar de fazer música, e foi aí onde Matheus me mostrou a base da With You.”comenta Giulia.
Satisfeito com a parceria – tanto na composição como nos vocais -, Zerb conta “A Giulia tem uma das vozes mais incríveis que tive a oportunidade de trabalhar e, sem dúvidas, é a pessoa que a música precisava.”A track é um tropical house muito feliz, que apesar de tratar da temática de um relacionamento a distância, a aborda de maneira leve e otimista. A música é um sopro de esperança para qualquer pessoa que esteja com saudades de um outro alguém na vida dela, apesar da melodia ser alegre e dançante.
Apesar do tempo longo desde o início da produção da música e suas respectivas mudanças no cenário musical, Giulia acredita que no potencial da música e comentou “Fico feliz de estar podendo lançar ela finalmente, um ano após da gravação, porque apesar de tanta mudança na minha vida, inclusive a minha orientação e identidade sonora como artista, ainda gosto muito da produção tropical da música.”
Zerb já levou multidões à pista de festivais da magnitude de Lollapalooza e Rock in Rio para mover e comover – seu público com sets impecáveis de tracks icônicas. E muito desse arsenal de hits é fabricado pelo próprio Zerb, que as produz com uma combinação única de originalidade, com a facilidade que normalmente é reservada a veteranos. Zerb já chamou atenção de produtores e DJs como Martin Garrix, Tiesto, Oliver Heldens, Robin Schultz, Vintage Culture e outros. Giulia Be, chega para marcar a cena pop progressiva com toda sua potência vocal. O pop brasileiro tem um lugar esquecido, carente de letras de amor, amizade e até dor. É neste contexto em que Giulia encontra sua arte. Representar as angústias jovens que, ao mesmo tempo são universais.