Zerky já deu provas ao mundo da música que talento e personalidade são características que não faltam a ele. O artista começou a produzir bem cedo, antes dos 18 anos, e desde então tem conquistado grandes feitos, sempre com a mente aberta para absorver novas influências e sonoridades a fim de construir sua própria identidade.
Dentre suas tracks de maior destaque está o remix de “Ocean Drive” para Duke Dumont, produzido em parceria com o fenômeno Vintage Culture; que já chega perto da marca dos 6 milhões de reproduções apenas no Soundcloud. Também vale destacar “Temple”, produzida com o autodidata Liu, “I Need A Chick”, remixada por Lazy Bear e Vintage Culture, e “Make Me Wanna”, produzida com Selva e assinada pela gigante Spinnin’ Records.
Para o primeiro lançamento de 2020, Zerky apostou em uma nova collab, desta vez com Fernandez, criando juntos “Dark Side”, uma faixa com grande potencial de hit que inclusive já vem recebendo suportes de Vintage Culture há algum tempo. Cheio de carisma, com boas qualidades técnicas e um repertório de altíssimo nível, Zerky com certeza ainda deve fazer muito barulho na cena nacional.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3