
Trevas da Semana #201 - com SUDO, Toto Chiavetta, Adam Sellouk, Frankyeffe e mais
- Por Jheymison Santos -
Mais um mês que se inicia e com ele, apresentamos os melhores lançamentos da cena underground mundial. Confira abaixo nossos destaques de nossa coluna, aqui na Play BPM!
Com destaques para o duo japonês SUDO em seu debut pela Drumcode, Toto Chiavetta com um EP espetacular pela HABITAT, Adam Sellouk, Frankyeffe, Woo York e muito mais.
Para conferir a lista completa, siga nossa playlist exclusiva no Spotify pelo link abaixo:
SUDO - Real World
A dupla Japonesa em ascensão SUDO estreia na Drumcode com o inspirado EP "Real World".
Os irmãos Isao e Takashi vem se dedicando ao seu ofício há muitos anos. Nunca comprometendo a qualidade ao mesmo tempo que evitam tendências, eles criam pacientemente e esperam pela oportunidade, como é o caso atual com o selo de Adam Beyer.
Toto Chiavetta, Trenton - My Eyes Are Failing (Imperfect Couture Mix)
O produtor italiano Toto Chiavetta retorna à HABITAT do duo Mind Against com um novo single fascinante, “My Eyes Are Failing”.
Esta faixa assustadora, de seu novo EP de mesmo nome, mistura texturas crocantes e melodias hipnóticas com os vocais de Trenton no estilo Thom Yorke!
Adam Sellouk, Glowal - Confusion
Adam Sellouk retorna a Afterlife com um poderoso EP solo!
Na track "Confusion" ele se junta a Glowal para unir um vocal robótico com uma melodia altamente emotiva e melodrama com grande efeito.
Frankyeffe, Lavie - Dangerous
A mais recente colaboração entre os maestros eletrônicos Frankyeffe e Lavie, “Dangerous”, lançada pela Filth on Acid, é um mergulho aventureiro nas profundezas dos elementos ácidos com infusão de tecnologia. Mantendo-se fiel às suas raízes enquanto ultrapassa os limites do seu som, a dupla cria uma aura hipnótica que é ao mesmo tempo intensa e eufórica.
Woo York, Mark Tarmonea - Feeling
Woo York, a dupla dinâmica conhecida por sua fusão magistral de techno e electronica, retorna à Watergate Records com seu último lançamento, "Feeling", com o romeno Mark Tarmonea nos vocais.
Com uma voz que desafia qualquer categorização, Tarmonea traz um calor comovente e uma autenticidade emocional às suas performances que complementam perfeitamente as produções atmosféricas de Woo York. À medida que Woo York continua a evoluir e a inovar, ultrapassando os limites da música eletrónica e expandindo as possibilidades do som, uma coisa permanece constante: o seu compromisso inabalável com a integridade artística e a excelência sonora.
Imagem de capa: Reprodução.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
