
Mais uma semana com lançamentos fortíssimos da cena eletrônica underground, te convidamos a conhecer os principais destaques, aqui na Trevas da Semana #094, pela Play BPM! Esses destaques e os demais lançamentos você pode conferir diretamente em nossa playlist exclusiva no Spotify no link a seguir:
Joyhauser - Tape Space
Desde seu surgimento em 2017, a dupla responsável por formar Joyhauser quebrou pistas de dança em todo o mundo, conquistando muitos seguidores e ganhando apoio de muitas das figuras mais influentes da cena, incluindo Amelie Lens e Pan-Pot e Adam Beyer. Seu mais novo release e principal destaque na nossa coluna essa semana, é essa pesadíssima track que é capaz de marcar fortemente qualquer set performado.
Pentia - Expectations
Pentia começou a produzir suas próprias faixas em casa, na frente do computador, aos 18 anos, sem a menor ideia do que seria. Isso iniciou a jornada de Pentia na música eletrônica e, desde então, ele experimentou uma variedade de gêneros e agora mais do que nunca está submerso e totalmente dedicado ao Melodic House & Techno, com seu mais novo trabalho sendo lançado pela Duenia Records!
Raphael Mader - Affinity
Uma das labels fortíssimas da cena underground, é a Notturna e sua junção com outros grandes nomes de destaques tem se intensificado a cada lançamento. O da vez, é de um dos caras que dispensa apresentações, o talentoso Raphael Mader, com seu som característico, nos apresenta eu “Affinity EP”.
Anfisa Letyago, DJ Seinfeld - Insidia (DJ Seinfeld Remix)
Fechando mais um ano inovador, Anfisa Letyago se estabeleceu como um dos nomes mais comentados do techno.Originalmente uma celebração de seu próprio estilo sombrio de techno, a gravadora entrou em uma espécie de metamorfose, recebendo uma série de produtores estabelecidos para remixar os primeiros lançamentos da gravadora. E o destaque da vez foi essa versão incrível do DJ Seinfeld!
Giorgia Angiuli - Hanuman
Fazendo uma releitura de um dos seus sucessos do último ano, a incrível Giorgia Angiuli estabeleceu mais uma característica única, a de ser capaz de transitar por diferentes versões na mesma produção, mas sempre deixando seu toque especial, como acontece em seu releitura para Meute Live Version.
Últimas notícias

Quatro décadas em movimento: Sven Väth, entre passado, presente e futuro

303 Festival: Arena Diversidades celebra paridade de gênero e a pluralidade da música eletrônica
