Trevas da Semana

Trevas da Semana #101

Mais um mês que se inicia e aqui no Trevas da Semana #101, você fica por dentro dos melhores lançamentos da cena underground mundial.

Já segue nossa playlist exclusiva no Spotify no link abaixo, para acompanhar esses destaques e as demais tracks que tiveram o seu lançamento nos últimos dias:

Binaryh, Eleonora - Other Side

Daquelas tracks que tocam a alma e te fazem ter os melhores sentimentos possíveis. Sim, estamos falando do mais novo lançamento da nossa querida e espetacular dupla brasileira Binaryh, com o vocal da talentosíssima cantora e compositora russa/alemã Eleonora. E quando o assunto é Techno Melódico, ambos sabem e dominam com muita maestria essa vertente. Mais um baita lançamento pela Hiato Music, gravadora fundada e administrada pelo próprio duo, em parceria com BLANCAh .

Charlotte de Witte - Universal Consciousness

Charlotte decidiu mergulhar fundo no mundo da psicodelia para entregar um som pesado e intimista. O papel da talentosa DJ e produtora belga, na evolução do techno é admirável e continua a dar frutos, agora culminando em ‘Universal Consciousness‘, seu novo EP de quatro faixas.

Colyn - Oxygen Levels Low

Finalmente está entre nós mais uma baita produção de Colyn. Aclamado ao redor do mundo, com seu Techno Melódico para ninguém botar defeito, o extraordinário produtor fez mais um lançamento pela Afterlife Recordings, do qual nos apresenta quatro tracks absurdamente incríveis.

SOEL - Between Now And Never

Apresentando o seu mais novo e poderoso EP, com faixas aguardadas há muito tempo, o DJ e produtor italiano, demonstra mais uma vez o quão marcantes são suas produções e seus elementos utilizados. Com uma característica musical única, SOEL faz o ouvinte mergulhar em uma odisséia sonora inesquecível.

Wehbba - Dynamo

Após dois anos desde o seu lançamento aclamado pela crítica "Straight Lines & Sharp Corners", Wehbba retorna para um brilhante álbum de três faixas. Dynamo oferece muita energia musical, com tons orgânicos e uma seção intermediária ácida perversa a tornam pop, enquanto amostras vocais de Marlon Brando ficam ao fundo.