Trevas da Semana

Trevas da Semana #148

Um novo mês se inicia, e apresentamos a você, amante da música eletrônica underground, os melhores lançamentos da última semana. Está no ar, o Trevas da Semana #148 , aqui na Play BPM .

Para conferir a lista completa, siga nossa playlist exclusiva no Spotify pelo link abaixo:

Hunter/Game, Hollt - Closure

Dois precursores do Melodic Techno se unem para o Radikon No. 63 , ou seja, Hunter/Game juntamente com o talentoso Hollt , e o resultado dessa fusão de força é tão impressionante quanto o esperado.

"Closure" define-o diretamente do topo com uma culminação de drumrolls exigentes, socos de grave cavernosos e toplines ruidosos reinando tudo acima, fabricando um drop espetacular!

Toto Chiavetta - Homme Libre

No ano passado, Toto Chiavetta foi convidado para o estúdio da Anemos Dance na ilha para 4 dias de intensa produção musical, tendo como pano de fundo as paisagens desertas das Cíclades.

Residente regular do Moni Club desde 2016, o artista siciliano inspirou-se diretamente na pista de dança que conhece tão bem, ao criar The Moni Cuts no mesmo espaço! Com vocais poderosos e distorcidos de Maglia e Ilias Petrakis do próprio selo Anemos - Toto conseguiu criar uma besta percussiva maior que a vida, em horário de pico, ao lado de um corte melódico mais profundo, captando a verdadeira essência da dança de Anemos.

Losless, Roman Kyn - Ubiquity

Roman Kyn e Losless unem forças no mais recente lançamento do selo da Siamese , dos consagrados Adrian's, para mostrar sua diversidade musical.

O EP "Something I See" inclui quatro colaborações e trabalhos individuais desses dois artistas emergentes e que tiveram suas tracks tocadas pelo duo extensivamente durante o último ano de turnê.

"Ubiquity" , bem como "Where We Belong" são apresentados no set da Cercle no Templo de Hatshepsut em Luxor e acabaram sendo duas das faixas mais procuradas do vídeo ao vivo.

Woo York, 8Kays - Samum (8Kays Remix)

Woo York - dupla suprema de música eletrônica faz sua estreia na Watergate Records .

A dupla ucraniana tem uma reputação inabalável de criar composições impressionantes para pistas de dança, tendo lançado músicas em Life And Death, Soma, Dystopian, Drumcode e Afterlife, este último sendo lar de seu álbum de 2018 aclamado pela crítica "Chasing the Dream" . Sua estreia na Watergate Records é brilhante!

Axel Haube - Disconnected

O produtor belga Axel Haube faz sua estreia na Eleatics com o EP 'Disconnected' . A faixa que dá nome ao EP, 'Disconnected', apreende uma reprodução bem trabalhada de sons analógicos brilhantes e suaves encaixados em um arranjo suave e ornamentado.

Imagem de capa: Divulgação.