Trevas da Semana

Trevas da Semana #164

- Por Jheymison Santos -

Mais uma edição da melhor coluna de lançamentos de música eletrônica underground pelo mundo. Está no ar, o Trevas da Semana #164, aqui na Play BPM . Com destaques para Deborah de Luca , Thomas Schumacher , Teenage Mutants , Massano , Ortus , D Mayer , Tito Azevedo , Mrqz e muito mais!

Para conferir esses e os demais lançamentos, siga nossa playlist exclusiva no Spotify pelo link abaixo:


Deborah de Luca, Valeria Mancini - Finire

A talentosa DJ e produtora italiana Deborah de Luca uniu forças com Valeria Mancini para essa super produção.


Thomas Schumacher, Mark Porter - Hustle

Thomas Schumacher retorna ao capacete de sua marca icônica com um duplo A-Side. “Hustle” nasceu de uma intensa jornada criativa, fundindo paixão crua e habilidades meticulosas. A faixa é um ataque sonoro implacável no verdadeiro estilo Schumacher.


Teenage Mutants - Now

Em seu último single, "Now" , os caras do Teenage Mutants levam você a uma jornada sonora eletrizante que possui um poder imparável para a pista de dança. Com o som característico de Teenage Mutants de bosques ondulantes, entusiasmo e uma linha de baixo dinâmica e saltitante, esta faixa exala uma energia palpável.


Massano - Shapeshifter

Fazendo sua estreia na label UPPERGROUND do duo Artbat, o grandioso e aclamado Sam Rose a.k.a Massano , nos entrega mais uma incrível e espetacular produção musical.


Ortus (BR), D Mayer - Nebula

O VA Patterns da Prototype Music , apresenta anualmente os mais diversos tons do Techno, sendo possível encontrar desde produções progressivas e enérgicas até as mais densas e melancólicas.

Em destaque, essa collab incrível entre Ortus e D Mayer !


Tito Azevedo, Mrqz - Menecma

Inovador e ousado, o EP “Ritual” de MRQZ e Tito Azevedo mergulha no universo da música underground brasileira, trazendo uma sonoridade única e marcante. Este primeiro esforço conjunto é uma verdadeira celebração do talento e criatividade destes notáveis produtores.

Com as suas três faixas, “Menecma”, “Breathe” e “Ritual”, o EP revela um conceito cuidadosamente construído e uma paixão indomável pelo ritmo e pela melodia. Cada faixa foi meticulosamente trabalhada para retratar a essência sonora única dos artistas, oferecendo uma viagem fascinante entre dança indie, techno e experimentação instrumental sem precedentes.


Imagem de capa: Divulgação.