Trevas da Semana

Trevas da Semana #077

Chegou o dia da semana em que você, amante da música eletrônica underground, fica atualizado com o que de melhor rolou de lançamento, aqui no Trevas da Semana #077, pela Play BPM. Com destaques para: Zusan, Monolink, Innellea, Simina Grigoriu, Tom Wax, ZARO (BR), VYERA, Matheus Cruz.

Zusan – Constrained

Após seu lançamento no início do ano pela Kuukou Records, a dj e produtora alemã, retorna à gravadora com seu “Constrained EP” recheado de energia e synths avassaladores. Conta ainda com um remix de Torsten Kanzler, que é o responsável pelo selo e sempre recebe muito bem os novos artistas que têm lançado por lá!

Monolink, Innellea - Under Dark (Innellea Remix)

Não dá para negar o talento que ambos esses produtores possuem, pois é algo tão surpreendente, que faltam palavras para descrever o quão absurdas são suas produções. O resultado não poderia ser diferente, o espetacular Innellea acaba de lançar seu remix para “Under Dark”. A track já vinha sendo tocada há alguns meses nos melhores sets de Techno Melódico ao redor do mundo e agora ganhou seu lançamento oficial para o mundo. Sem dúvidas, é uma verdadeira obra musical!

Simina Grigoriu – Jacknife

Simina retorna à Complexed Records, do alemão Drumcomplex e dessa vez retornou com essa baita produção, mostrando mais uma vez o seu talento que tem conquistado a cena do redor do mundo, passando por outras grandes labels como Off Recordings, Kuukou Records e Set About!

Tom Wax, Dolby D - The Age Of Revolution

Um dos mais renomados DJs de Techno da cena alemã, faz finalmente sua estreia na OFF Recordings, juntamente com um dos idealizadores da Dolma Records, Dolby D. Com synths e linhas de baixo psicodélicas ligadas ao Techno, ambos os produtores demonstraram seus poderes de produção nessa collab que ficou incrível!

ZARO (BR), VYERA, Matheus Cruz - Dystopia (VIP Edit)

Que vários produtores brasileiros estão se destacando na cena de música eletrônica mundial, isso é inegável, passando por várias linhas, que vão do Techno ao Progressive House e uma prova disso é essa versão VIP Edit que os produtores nacionais acabaram de lançar pela Hub Records, e cá entre nós, a track cai muito bem em um set de Progressive não é mesmo?! Sonzeira absurda da garotada!

Siga nossa playlist exclusiva no Spotify e fique sempre atualizado dos melhores lançamentos da cena eletrônica underground: