Notícias

08 motivos pelos quais o Electric Daisy Carnival Brasil foi foda!

Já estão com saudades do Electric Daisy Carnival? Bom, nós estamos, e muito!

Por isso, ao invés de fazermos um texto imenso e chato (e que muitos não terão interesse der ler até o final), resolvemos inovar e citar 10 motivos pelo qual o EDC 2015 foi foda! Vamos lá? :D

Desde a chegada à estação Autódromo Interlagos da CPTM até o local do evento, nos deparamos com grades e seguranças guiando todo o percurso, não permitindo que ninguém se perdesse ou tivesse dificuldade de chegar. No primeiro dia, a fila de entrada era praticamente nula, e todo o processo foi bem rápido. No segundo dia, por ter tido um público maior, uma enorme fila se formou na entrada. Porém, essa fila foi muito bem organizada, dificultando bastante a vida dos que tentaram furá-la.

Os palcos surpreenderam no tamanho e no bom gosto! No segundo dia, devido à chuva, a cabeça da coruja murchou, mas logo ela renasceu como uma fênix! A decoração estava incrível, cheia de luzes e detalhes como cogumelos gigantes. Haviam muitos banheiros químicos próximos aos palcos, e ambulatórios também. O chão de borracha foi essencial para que não virasse um lamaçal onde as pessoas ficavam para curtir os palcos. A única crítica fica por conta dos postos de abastecimento de água, que eram muito distantes dos palcos.

Quem chegou ao EDC esperando ver um parquinho de diversões sem graça, se surpreendeu. Os brinquedos eram grandes e muito divertidos! O que causou grandes filas, porém nada impossível de enfrentar. Com certeza um diferencial, hoje em dia os festivais prometem brinquedos, mas não tão legais quanto o EDC apresentou.

Você está curtindo o festival… e PÁ! Se depara com pessoas fantasiadas! Não tem como isso não ser incrível, não?

Muitos reclamaram que o line-up estava fraco, o que discordamos totalmente, pois ele estava recheado de artistas de todos os gêneros e gostos. Algo muito bacana, que alguns podem não ter percebido, foi o investimento em artistas nacionais e muitas vezes “desconhecidos”, dando a oportunidade aos talentos brasileiros.

Fala sério, quem teve essa ideia brilhante de colocar vendedores ambulantes de comidas e bebidas? Você nem precisava sair de onde estava para comer um hot dog ou beber uma skol beats. Isso facilitou muito quem não queria perder nada do festival!

O aplicativo para celular foi a salvação para muitos! Além de conter todo o line-up e o mapa do festival, ele informava se estava chovendo ou não, se havia acontecido algum problema técnico, dava dicas de segurança, e muito mais. Valeu a pena ter instalado!

Se você gostou da edição de 2015, pode se preparar! A organização promete um festival muito melhor e completo para este ano. Temos certeza que a segunda edição será incrível!