Notícias

1001Tracklists Virtual Festival vem com tudo para sua terceira e última edição online

Nos dias 25, 26 e 27 de Junho, o 1001Tracklists leva a rave ate sua sala de estar pela ultima vez com seu terceiro e último 1001Tracklists Virtual Festival ! Com mais de 35 artistas incríveis, a comunidade da musica eletrônica se une durante três dias online – com uma diversidade impar em sua seleção de artistas, existe atrações para todos os gostos, o evento promete musicas novas, energias boas e elevar o astral de todos em casa!

Na Quinta-feira , 25 de Junho, conecte-se para ouvir os artistas Mainstage . LAMMER, Joel Corry e Ofenbach vão trazer os grooves House, enquanto artistas com um som House mais forte – VOLAC , Matroda, HUGEL e BIJOU – vai ser um prato cheio a todos os fãs de Tech e Bass House. Afro Bros promete um som de moombahton único durante o primeiro dia de festival, Shift K3Y e Florian Picasso ambos vivendo seu momento após grande colaborações (com Becky Hill e Timmy Trumpet). Com certeza precisamos manter nossos olhos no duo Going Deeper, o artista mais requisitado nas redes do 1001Tracklists para esse festival. AAZAR traz seu som característico, energético e eleva o BPM, Vini Vici leva o psy trance ao mainstream – a energia de ambos é imperdível. Os DJs Americanos Henry Fong, KANDY e PAZ completa o lineup do 1 dia, todos com a promessa de muita musica nova.

Sexta-feira é o dia que artistas da America Central e America do Sul mostram sua melhor face. Fer Almeida, Leandro Da Silva, e Cato Anaya com o som Latin House tem todo o groove – Erick T e Broz Rodrigues vão nos mostrar todo o talento de sua região com um set recheado de novas musicas de sua label XDM Records. Tom & Collins oferece tech house e progressive vibes, um gosto do seu recente lançamento na gravadora do Gorgon City, Real Records. O melhor do som característico do Brasil com os incríveis artistas DubDogz , KVSH , Felguk , FTampa e Liu . Moska, um dos principais artistas na Musical Freedom, gravadora do lendário Tiësto, vai nos mostrar o melhor de suas produções – enquanto seus compatriotas Colombianos F4ST nos surpreendera, incrível dupla. Le Twins e Mariana Bo vão trazer toda a energia de seu som mainstage que as fazem headliners em festivais.

Sábado ficamos por conta de Judge Jules e sua incrível Judgement para um take-over completo – com uma das mais renomeadas noites de Ibiza, Judgment Sundays, teremos um gosto da ilha durante o livestream – contando com sets de: Jonathan Ulysses, Kissy Sell Out, Lisa Lashes, Endor e o misterioso duo Wh0.

Todos os sets serão transmitidos via Facebook, Twitch e Youtube com tracklists atualizadas simultaneamente por nossos usuários no 1001Tracklists – para mais informações: 1001.tl/virtualfestival .

Lineup Completo (A-Z): AAZAR, Afro Bros, BIJOU, Broz Rodriguez, Cato Anaya, Dubdogz, Endor, Erick T, F4ST, Felguk, Fer Almeida, Florian Picasso, FTampa, Going Deeper, Henry Fong, HUGEL, Joel Corry, Jonathan Ulysses, Judge Jules, KANDY, Kissy Sell Out, KVSH, LAMMER, Le Twins, Leandro Da Silva, Lisa Lashes, Liu, Marian