No último sábado, aconteceu na Anzu Club, o aniversário de 04 anos da Trance In Brazil. E para comemorar essa importante data, trouxeram para o Club um dos maiores nomes do trance mundial de todos os tempos, o alemão Markus Schulz, além dos brasileiros Wrechiski e Danilo Ercole.
Danilo foi quem fez o Warm Up, com um set de 2 horas e meia. Progressivamente preparou o público para o destaque da noite. Com um bom tempo que teve disponível para a performance, conseguiu explorar bem a pista, começando com um som mais ambiente e acelerando aos poucos, proporcionando uma atmosfera melódica e muito marcante.
Markus subiu ao palco já com o público animado, devido à otima introdução de Ercole. O proprietário da ColdHarbour Records mostrou porque é um dos melhores do mundo no gênero e não decepcionou, com uma apresentação de alto nível como sempre. Em suas 2 horas de set, tocou o que há de melhor no trance, desde o uplifting/138 bpm até o progressive. Diversos clássicos do trance e inclusive tracks autorais estavam presentes.
Wrechiski foi quem encerrou o mainstage na noite, enquanto Schulz ia para a pistinha tocar pela primeira vez no Brasil seu projeto de Techno e Tech-Trance Dakota. O brasileiro seguiu a linha progressiva e melódica, num set com diversas faixas do trio britânico Above & Beyond. Do início ao fim, o público aprovou unanimemente as apresentações do mainstage, onde todos os artistas tocaram o melhor do gênero.
Já na pistinha, o projeto Dakota, que entrou depois de Gabe, trouxe um Techno mais sombrio, com uma pegada mais firme e séria, num set muito diferente do apresentado anteriormente por Schulz, mas que também agradou muita gente. Ele ainda tocou alguns clássicos do trance no final, o que surpreendeu muito, encerrando a pistinha e a noite com chave de ouro.