
O Festival BPM anunciou algumas mudanças de localização para seus futuros eventos.
O evento não retornará ao México, “devido à instabilidade na região”. É uma notícia já esperada, considerando o tiroteio ocorrido durante as festividades no ano passado, o que causou a morte de dois seguranças e três participantes do festival.
O BPM promete estar sempre evoluindo, à medida que seus organizadores trabalham incansavelmente e exploram novos locais para “trazer-lhe a melhor experiência, com paisagens deslumbrantes em todo o mundo”, de acordo com uma declaração oficial via Facebook.
Em 2018, a festa retornará às lindas praias de Portimão e Lagoa, em Portugal. Além disso, a organização pretende adicionar um destino litorâneo até 2019.
Obrigado a todos os nossos fãs e artistas que se juntaram a nós para uma primeira edição mágica do Festival BPM em Portugal em setembro do ano passado. Contamos com pessoas de mais de 90 países e mais uma vez nos deleitamos na pista de dança. Estamos muito entusiasmados em anunciar que retornaremos para as lindas praias de Portimão e Lagoa em setembro de 2018. Fique atento às datas e novidades!
Para muitos de vocês que perguntaram, devido à instabilidade na região, não retornaremos para o México. Trabalhamos constantemente e buscamos novas localizações para que possamos trazer-lhe a melhor experiência de BPM em locais impressionantes em todo o mundo.
Resta agora esperarmos para descobrir qual será essa praia que em 2019 juntará à lista de sedes desse renomado evento!
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
