Notícias

#22 LANÇAMENTOS DA SEMANA: TRACKS NOVAS NA ÁREA!

Fique por dentro das novidades lançadas essa semana!

Toda semana o Play EDM vai trazer pra vocês as melhores tracks do mundo da música eletrônica lançadas por DJs e produtores nos últimos 7 dias, pra você se manter sempre antenado nas novas produções. Confere aí

Começamos os lançamentos dessa semana com a nova track de Zonderling com participação de Bishop – autores de Crazy For You , grande sucesso no ano passado, usado no aftermovie do Tomorrowland. A nova track, Keep On, segue o mesmo formato, com batidas marcantes de Progressive House e os incríveis vocais de Bishop. Vale muito a pena conferir e adiciona-lá à sua playlist:

Make Your Move , uma antiga conhecida da galera, ficou muito interessante. Confere aí:

Brothers vem de acordo com suas produções anteriores, e casa muito bem com a lançada algumas semanas atrás, Nobody Does It Better . Essa produção faz parte dessa nova apresentação do francês e seu estilo único e marcante. Dê o PLAY:

Is It Love , com os vocais de Yeah Boy, a track traz todo o Groove da música eletrônica, com batidas dançantes e uma melodia interessante. Ele fez esse lançamento através de sua nova label, recém lançada, chamada Blume. O selo tem um novo formato nunca visto, que é de ser uma label filantrópica, sem fins lucrativos. Legal né? Imagina se a moda pega?!

Heavy Heart e vale a pena conferir! E, o melhor, ela está disponível para download grátis!

Sam Feldt , feito semana passada, que também está disponível para download gratuitamente. O segundo é outro mixtape do duo sul-africano Goldfish , feito para comemorar a sua 4ª apresentação no Kingsday, que acontece dia 27 de Abril em Amsterdam na Holanda. Confiram aí esses dois super bônus que o PLAY EDM separou pra vocês essa semana. Dê o PLAY: