Notícias

#28 LANÇAMENTOS DA SEMANA: tracks novas na área!

Fique por dentro das novidades lançadas essa semana!

Toda semana o Play EDM traz pra vocês as melhores tracks do mundo da música eletrônica lançadas por DJs e produtores nos últimos 7 dias, pra você se manter sempre antenado nas novas produções. Confere aí!,

Essa semana o DJ e produtor brasileiro de Tropical House, Be Lion, lançou sua música original Free Yourself and Fall . A track tem uma melodia incrível, com vocais suaves e batidas tropicais dignas de uma produção de qualidade. Prova disso é que a track chegou hoje em #2 lugar no top de vendas de música eletrônica do Itunes Brasil e. Parabéns Be Lion! Confira aí essa track sensacional.

Outro brasileiro que lançou uma track muito boa essa semana foi o DJ e produtor Bianchinni. Além de sua experiência com o dance floor, Bianchinni vem traçando novos rumos para sua carreira como produtor. Os Progressive beats da track com nome de Smiles , junto com uma melodia incrível e batidas envolventes, fazem dela necessária para sua playlist.

https://soundcloud.com/bianchinnimusic/bianchinni-smiles-freedownload

Lançado essa semana, o remake the Hawt Stuff do Vicetone ficou simplesmente incrível. Tocado por inúmeros DJs de Tropical House em seus sets, a track é envolvente e traz uma nova roupagem pra essa clássica música. Dê o Play!

Outro incrível lançamento foi essa track de Progressive House bem interessante do DJ e produtor Kryder – que se apresenta aqui no Brasil em agosto durante o Federal Music em Brasília. A track Crocodile Tears é bem suave, com batidas leves, mas envolvente. A melodia é sensacional.

Don Diablo surge de novo com uma nova track de impressionar. Com batidas únicas e os vocais super legais de DYU, a track Drifter é uma que deve entrar pra sua playlist essa semana! A produção original está sendo tocado por Oliver Heldens e Kaskade, ou seja, vale a pena conferir! Dê o PLAY:

Ainda essa semana, o duo The Chainsmokers recebeu o remix bem relaxante de sua track Inside Out do DJ e produtor MódI. Os americanos que vem despontando nos charts pelo mundo com suas tracks, produzem sucesso atrás de sucesso. E essa não seria diferente. Confere aí!

Ontem mesmo o preview da nova track do Bassjackers com Jay Hardway foi postada na página do SoundCloud da Spinnin Records. A track El Mariachi tem uma batida interessante, que retoma as músicas mexicanas tocadas pelos mariachis, mas sem perder o ar eletrônico bem característico desses DJs. A track completa será lançada oficialmente dia 20 de junho. Até lá você confere o preview.

O bônus dessa semana é o programa do holandês Bakermat chamado The Circus . Em seu sétimo episódio, o set mix está incrível e é uma amostra do que vai acontecer nessa sexta no Rio de Janeiro e nesse sábado em São Paulo, onde Bakermat trará seu show em parceria com a Music Motion. Confira aí esse super mix que o PLAY EDM separou pra vocês essa semana.

Fiquem ligados, que quarta-feira que vem tem mais lançamentos da semana!