Notícias

#35 Lançamentos da semana: tracks novas na área!

Fique por dentro das novidades lançadas essa semana!

Toda semana o Play EDM traz pra vocês as melhores tracks do mundo da música eletrônica lançadas por DJs e produtores nos últimos 7 dias, pra você se manter sempre antenado nas novas produções. Confere aí!,

O duo americano de Electro House, Tritonal, disponibilizou em sua conta no SoundCloud o remix da track Army, de Ellie Goulding. O remix mantém o vocal, porém com um contraste de batidas interessantes, mais animadas. Confira abaixo e adicione à sua playlist!

O DJ e produtor americano, Armand van Helden, disponibilizou uma prévia da nova track “Wings”, que está por vir. Existe um vocal presente em algumas partes da track, juntamente com uma batida constante. A track consegue combinar essa batida de forma harmoniosa com bases analógicas ricas! Confira logo abaixo:

O DJ e produtor francês, Arno Cost, traz a track “Still Allright”. Com rítimo suave, sons de piano e flauta, combinam perfeitamente com o vocal. Confira abaixo:

O duo holandês de progressive house, Lucas & Steve, lançou essa semana a track “Enigma”, rica em synths, com drops dançantes. Não tem como deixar de fora da sua playlist.

O DJ e produtor holandês, Bakermat, trouxe a track “Living” com participação de Alex Clare. A track apresenta características marcantes do DJ, como um teclado ao fundo e groove contagiante. Se você gosta de tropical house, esta track estará em sua playlist com certeza! Confira abaixo: