Notícias

#39 LANÇAMENTOS DA SEMANA: tracks novas na área!

Fique por dentro das novidades lançadas essa semana!

Toda semana o Play EDM traz pra vocês as melhores tracks do mundo da música eletrônica lançadas por DJs e produtores nos últimos 7 dias, pra você se manter sempre antenado nas novas produções. Confere aí!

O DJ e produtor brasileiro, I.Y.F.F.E, disponibilizou em sua conta do soundcloud essa semana a track “Little Gurl”. Se prepare para uma batida pesada com vários synths. Aperte o play e curte ai:

“Wave” é a track de BURNS feat. Elvis Brow, com uma pegada mais hip hop e uma virada com drop de tirar o fôlego, a track faz a combinação de edm e hip hop encaixar perfeitamente. Confira:

Para os amantes de Deep House, aqui está o remix da track Natural Blues (Original por Moby), feito por Sander Van Doorn. Com presença de um leve vocal e batidas perfeitamente combinadas, a track te leva a um estado de êxtase. Vale conferir:

A track “The Moment” de Nicky Romero, ganhou um remix por Toby Green. Os vocais foram diminuídos, porém você notará que a track está mais empolgante, com batidas mais rápidas e sytnhs diferentes. Confira:

A track “Back 2 U” de Steve Aoki vem ganhando vários remixes, inclusive do brasileiro FTampa. Confira algumas versões:

DBSTF:

FTampa:

Felguk:

E o nosso bônus semanal é o Aftermovie Yearmix em 4K do Ultra 2015. Isso mesmo, o aftermovie de todas as edições do Ultra em 2015 em 4K. Está sensacional:

Fiquem ligados, que quarta-feira que vem tem mais lançamentos da semana!