Somos movidos por energias. Precisamos delas para executar qualquer tarefa que seja importante em nosso dia e, principalmente, para conseguirmos aproveitar tudo que acontece à nossa volta com a melhor qualidade possível. Boas noites de sono, alimentação equilibrada e uma série de outras ações nos permitem renovar as energias mental e física, mas nenhuma delas é tão poderosa quanto o sol.
O astro que ocupa o lugar central e de maior importância em nosso sistema planetário é uma fonte inesgotável de energia, essencial para a vida humana. Tudo que acontece no planeta Terra está condicionado à relação com o sol, nós somos mais felizes quando seus raios tocam nossa pele.
Para exaltar ainda mais a grande influência do sol em nossas vidas e aquecer seu dia nesta estação de inverno, preparamos uma seleção especial com 5 faixas que falam sobre essa estrela vital. Portanto, abra as janelas, aumente o volume e deixe que os raios de sol iluminem e aqueçam seu corpo.
Ortus – Solis
Abrimos a nossa seleção com o novo lançamento de Ortus, que é um verdadeiro convite para olhar adiante e vislumbrar tudo que há de bom à nossa volta. Melodia alegre e vocais doces conduzem o ouvinte por uma experiência além da mera audição.
Matteo Bruscagin – Sunset
O italiano Matteo Bruscagin desenvolve a melodia iniciada por Ortus em uma produção mais introspectiva, com nuances mais obscuras e sonoridade profunda. É uma boa faixa para deixar o pensamento viajar sem restrições.
Bertech – The Sun (Manuel Ro Remix)
O Remix de Manuel Ro para a faixa original de Bertech mergulha ainda mais fundo na experiência proposta por Matteo e nos leva a pensar o sol sob uma ótica não convencional, imaginando sua posição como uma partícula do universo.
Several Definitions – When the sun Bursts
Jeremy Vieira, suíço no comando do projeto Several Definitions, continua a sequência adicionando um pouco de pressão à fluidez da melodia. Afinal, dançar sob a luz do sol é uma experiência que muda a nossa vibração e nos traz uma felicidade quase automática.
Brian Cid – Eternal Sunrise Encerramos com Eternal Sunrise, do americano Brian Cid, para manter o ímpeto de dançar livremente com a pele iluminada pelo sol e o pensamento solto para ir até onde quiser.