Notícias

#52 LANÇAMENTOS DA SEMANA: TRACKS NOVAS NA ÁREA

Fique por dentro das novidades lançadas essa semana!

Toda quarta-feira, o Play EDM vai trazer pra vocês as melhores tracks do mundo da música eletrônica lançadas por DJs e produtores nos últimos 7 dias, pra você se manter sempre antenado nas novas produções. Confere aí!

Começamos os lançamentos dessa semana com o incrível Watermat. O DJ e produtor francês traz mais uma track sensacional: Fade . A faixa tem as batidas melódicas que são marca dele, com batidas envolventes, mas com um sintetizador muito interessante, que te retome tracks do canadense Deadmua5. Talvez, uma nova maneira de tentar refazer o sucesso de Bullit? Não sabemos, mas a track ficou muito boa e não pode faltar na sua playlist. Dê o PLAY!

Continuando no mesmo estilo melódico, Dubvision e Justin Oh se uniram nessa collab com vocais incríveis.  A track Under The Stars ficou muito boa, com uma roupagem interessante para um Big Room, com uma drop bem Progressive. Veja o que você acha, mas nós gostamos! Confira! Dê o PLAY!

Mudando completamente de estilo, nessa terça-feira tivemos o lançamento do DJ e produtor suíço Croatia Squad. A track de Nu Disco chamada The Best traz elementos de Deep House misturados com o as batidas e melodias de Nu Disco que somente Alejandro faz. Seu som único fica claro na track, que por enquanto é somente um preview, com lançamento oficial marcado para o dia 28 desse mês . Fiquem ligados! Enquanto isso, dê o PLAY!

O incrível Sam Feldt, que falou com o Play EDM recentemente, que inclusive fez um turnê no Brasil esse mês, lançou uma serie de remixes de uma música nova dele em collab com Deepend e os vocais de Teemu. A track se chama Runaways , e vem com uma lista de 7 remixes oficiais. Todos são diferentes e muito bons. Fica difícil escolher o melhor. Veja o que você acha. Aproveite aí!

Outro lançamento sensacional essa semana, foi do DJ e produtor português KURA. Ele que faz parte da Spinnin’ Records e sempre trabalha com Hardwell, lança mais uma “pedrada”, que é marca registrada do DJ. Pra nossa felicidade, essa track também está disponível para download grátis. Tora é mais uma daquelas criações out-of-the-box (fora da caixa) de KURA. Dê o PLAY:

Outro DJ que sempre trabalha com Hardwell lançou uma track essa semana. Estamos falando do holandês Dannic. Entitulado pro Hardwell como seu melhor amigo, Dannic segue o mesmo caminho de sucesso do conterrâneo. Dessa vez, em collab com We AM, a track Move tem os elementos clássicos de Progressive House, marca do holandês, e com uma melodia muito interessante em um drop cheio de energia. Ainda como preview, mas com lançamento em breve, essa track promete. Fiquem ligados! Enquanto isso, dê o PLAY:

https://soundcloud.com/fonkrec/dannic-we-am-move

Bônus:

O bônus dessa semana é o último mix lançado por Dash Berlin pela Sirius XM. Nessa edição, o DJ e produtor de Trance melódico capricha nas tracks e nos remixes, marca registrada do holandês. O set está repleto de tracks de diferentes artistas e suas influências, misturando diferentes ritmos do Eletro ao Progressive House, mas sem perder o melhor do Trance melódico. Confira essa hora de tracks tops! Dê o PLAY:

Fiquem ligados, que quarta-feira que vem tem mais lançamentos da semana!