Notícias

A morte de Avicii “não tem suspeita criminal”, revelam as autoridades envolvidas

Avicii semana passada, surgiram várias teorias da morte do dj mas foi descartada que o motivo tenha sido de origem suspeita, disseram as autoridades de Omã.

Conforme relatado no The Guardian , a polícia afirmou que, após duas autópsias, não há evidência de crime em relação à morte do DJ de 28 anos. Mais detalhes sobre a causa da morte devem ser revelados no final desta semana. As autoridades também confirmaram que a família de Bergling chegou a Muscat, dizendo: “Ele deixa seus pais, dois irmãos e sua irmã que estão completamente devastados”. Sem contar uma legião de fãs com o coração partido.

Foi confirmado que o corpo de Avicii será levado de volta para a Suécia esta semana. Em uma declaração emitida por um dos representantes de Tim, sua família solicitou que a comunidade internacional: “respeite sua necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada”. Vimos ao longo da sexta-feira vários artistas e colegas de trabalho prestando homenagens ao Dj, muito pesar e incredulidade com a notícia que balançou o mundo.

Avicii retirou-se da turnê em 2016, após uma declaração sincera citando ansiedade e esgotamento associados à sua rápida ascensão à fama, colegas de ramo falavam que ele era mesmo mais reservado. A comunidade global de dance music tem prestado seus respeitos ao DJ, que ficou em 28º lugar no Top 100 da DJ Mag no ano passado.