Notícias

A organização MAAC, lança uma diretiva com a colaboração da indústria musical para ajudar na conservação da vida selvagem!

MAAC (Music Agaist Animal Cruelty) é uma organização sem fins lucrativos com um objetivo simples: ajudar a conservação da vida selvagem! Criado por Jonny White, DJ internacional e produtor do Departamento de Arte e Wade Cawood, CEO/Fundador da Pulse Global, a nova organização visa aumentar o número de eventos musicais em todo o mundo, reunindo o apoio de toda a comunidade musical para ajudar sua causa principal. A White & Cawood trabalhará ao lado de Jack Baucher, da Fundação Tears For Tigers.

A organização estimulará os fãs da música internacional e ao fazer isso traz a ajuda de toda a indústria da música, usando um coletivo mundial de indivíduos de pensamentos semelhantes e vozes influentes. A MAAC quer ter um relacionamento confiável com artistas, DJs e indústria ao reuni-los, entrando em uma rede indefinida e criando uma fonte vital de receita para atingir seu objetivo. Centrando-se em iniciativas lideradas pela comunidade que fornecerão apoio a projetos de conservação de base e maior conservação da vida selvagem em todo o mundo.

No ritmo atual, 20% dos 15 milhões de espécies do mundo poderiam desaparecer nos próximos 30 anos. Esta é uma taxa de extinção sem precedentes, que não é aparente desde o desaparecimento dos dinossauros há 65 milhões de anos e que não podemos simplesmente ser ignorara.

Com 50% da população mundial vivendo em áreas urbanas, pode ser que estejamos perdendo nossa conexão com o mundo natural, mas ele está ao nosso redor. É a missão da MAAC criar oportunidades para os artistas viajarem e vivenciarem a conservação por si mesmos, e ver que o trabalho que apoiam está sendo realizado.

Unindo-se a essa causa global, a indústria musical tem um enorme papel e os embaixadores da organização já estão se apresentando, enquanto o projeto recebe apoio de muitos influenciadores na cena da música eletrônica, com nomes como Adam Beyer , Apollonia, Departamento de Arte, Audiofly, Chris Liebing, Dubfire e Ida Engberg. Jamie Jones, Nicole Moudaber e Tiga. A sua visão é Um mundo onde a vida selvagem tem voz e direito de PROSPERAR e SOBREVIVER”.