Notícias

Armin van Buuren lança novo canal exclusivo no SiriusXM: “A State of Armin”

Acabado de atingir o marco de mil episódios com A State Of Trance algumas semanas atrás, Armin van Buuren se associou à emissora americana SiriusXM para iniciar um novo canal de streaming em tempo integral: ‘A State Of Armin’. Transmitido exclusivamente nos Estados Unidos, o novo show de dance music apresentará as melhores seleções da nova e futura música trance e progressiva, bem como clássicos de Armin van Buuren e seus colaboradores dos últimos vinte anos.

Além da seleção de faixas intocada do cinco vezes #1 DJ do mundo, o novo canal também transmitirá A State Of Trance. O programa semanal de longa duração concede aos ouvintes a oportunidade de ouvir Armin van Buuren estrear músicas novas e exclusivas e sets de seu estúdio de rádio em Amsterdã e de festivais ao redor do mundo, atingindo 40 milhões de ouvintes de mais de 80 países em uma base semanal. Outros dois lugares são reservados para o programa World Wide Club 20, lançado recentemente por Armin e para o Armada Next, o programa de rádio do selo de dance music Armada Music (do qual Armin van Buuren é co-fundador), apresentado pelo CEO da Armada Music, Maykel Piron.

Armin van Buuren: “Parte da razão pela qual estou aqui há tanto tempo é porque nada supera a sensação de compartilhar a música que você ama com o máximo de pessoas possível. Sou grato pelo SiriusXM estar me dando a oportunidade de alcançar ainda mais pessoas por meio deste novo canal de streaming em tempo integral. É a prova do relacionamento incrível que temos e mal posso esperar para mostrar aos meus fãs americanos do que se trata A State Of Armin!”