
Quem não conhece a expressão "Tribe é Tribe" provavelmente nunca vivenciou a experiência de participar de um dos principais festivais de música eletrônica do Brasil. Depois de 9 anos e 3 dias, a Tribe está de volta à Pedreira, local onde consagrou sua história. A data do evento é dia 21 de julho.
A Tribe nasceu no ano 2000 e já realizou quase 60 edições, 20 delas na Pedreira, em Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo. O festival, que acontece a cada dois anos, é conhecido por lançar tendências na cena da música eletrônica e oferecer experiências sensoriais diferenciadas; a cada edição traz um line up de peso e uma cenografia única e exuberante.
Neste ano, o evento destaca 44 atrações em três pistas durante 18 horas. No line up estão Astrix (Israel) e D-Nox (Alemanha) - nomes consagrados que já se apresentaram em edições anteriores -, além de Rodriguez Jr. e Technasia (França); Tennis e Thugfucker (Estados Unidos); Animato (Israel); Secret Cinema & Egbert Live (Holanda) e Artbat (Ucrânia), que marcam estreia na Tribe.
Também estão confirmados os internacionais Captain Hook, Domestic, Pixel e Ritmo (Israel); Electric Universe, Frankey & Sandrino, Monoloc, Sharam Jey e Sidney Charles (Alemanha) e Rinkadink (África do Sul); e os brasileiros Renato Ratier, Gabe, Element, Duty, Growling Machines, Touchtalk, Yestermorrow, Rodrigo Leal e Du Serena, idealizador da Tribe. As demais atrações serão confirmadas nas próximas semanas.Para manter a segurança e conforto do público, o festival conta a partir deste ano com inteligência mapeada e oferece acesso através de cinco entradas/ saídas, três a mais que nas edições anteriores.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
