Above & Beyond e a história de amor muito especial de um casal brasileiro
Nós sabemos o quanto a música eletrônica envolve as pessoas que realmente se entregam a ela. Muitos de nós tem histórias maravilhosas de amor, de superação e de amizade com as batidas eletrônicas. Às vésperas do grande acontecimento tão esperado, Above & Beyond no Laroc Club, conversamos com um casal muito especial e que tem uma história sensacional envolvendo o trio inglês.
Em parceria com o fã clube oficial deles em nosso país, o Above & Beyond Brasil, nós do Play BPM vamos contar essa história de conto de fadas que envolve Gabriel Frontana e Jéssica Vicente. Se liga nos depoimentos de cada um deles e entenda o porque eles tem uma relação especial com o Above & Beyond.
E você? Tem uma história especial com a música eletrônica? Quer contar pra gente? Mande um email para [email protected].
Comecei a escutar Above & Beyond em 2009, lá pelos meus 16/17 anos. Fiquei absolutamente pirado pelo som deles. Ouvia o Tri-State ao menos 1x por dia. Em 2012 conheci a Jessica e foi uma grande virada de chave na minha vida! Nas primeiras conversas já descobrimos diversas coisas em comum, sendo uma delas o amor pela música eletrônica.
Apresentei o A&B para ela, que ficou absolutamente apaixonada pelo trio. Dé lá pra cá, muita água rolou. Viagens, festivais , alguns shows do A&B, momentos bons, momentos ruins, enfim… Completamos 6 anos de namoro! Era final de 2017 e tomamos a decisão de ir para o Tomorrowland. Apesar de termos ido nas duas edições brasileiras, ir para o Tomorrowland Bélgica era a realização de um sonho antigo.
Nessa mesma época comecei a pensar em pedir a mão da Jessica em pleno festival. Até então, o line completo não havia sido divulgado e eu não tinha a menor ideia de como poderia ser esse momento. Até que a organização anunciar: Above & Beyond, no sábado, em pleno Mainstage!!!!!!!!!!
Quando eu consegui assimilar a informação, pensei: TEM QUE SER DURANTE O SET DELES! Comprei as alianças, coloquei na mala e partimos para a Bélgica. No dia do pedido, entrei com as alianças na mochila e fui curtir o festival com ela, sem stress, preocupação ou nervosismo. Até que chegou o momento do tão esperado set: Above & Beyond!
Eu tinha algumas músicas na cabeça (plano A, B e C) para a hora do pedido. O set foi se desenvolvendo, o tempo passando e nada deles tocarem as músicas que eu planejei. Até que então, aos 45 do segundo tempo, na última música, ouço a intro de “Sun & Moon”. Ali eu já saquei a aliança da mochila e coloquei no bolso. Um pouco antes do refrão, ela me pediu para subir nos meus ombros. Foi aí que eu falei: “mas antes me responde uma coisa?”. Aí o resto é história…
Foi um dos momentos mais especiais e emocionantes da minha vida, cercado por amigos e pessoas maravilhosas. Eu só tenho a agradecer esses 3 gênios por comporem grande parte da trilha sonora da minha vida! ❤
Eu conheci o Above and Beyond através do Gabriel (meu noivo), numa fase que o que eu mais precisava era uma uma palavra de conforto e um ombro amigo… E foi exatamente isso que encontrei nas musicas deles! O Above foi e é pra mim como uma luz no escuro, aquele raio de sol num dia nublado. Sempre que preciso me energizar ou lembrar como somos abençoados de estarmos vivos, pego meus fones e coloco uma música ou um set deles.
A energia que vem desse trio e que eles transferem para as músicas gera em mim uma vontade inexplicável de chorar, sempre que os vejo ao vivo. No dia do pedido não foi diferente! O Gabriel me conhece bem e, para ele, esse momento teria que ser “O Momento”! E porque não no retorno ao festival dos DJs que choramos de emoção ao ver que estavam presentes no line do nosso primeiro Tomorrowland na Bélgica?
Eu, muito ingênua, sonhava com a possibilidade distante dele me pedir em casamento durante a nossa viagem para a Europa, o que incluía o segundo final de semana do Tomorrowland. No dia do pedido, durante o set do A&B, ele não mudou nem um pouco suas reações normais, só queria que eu aproveitasse ao máximo o set.
Foi então que, ao som de “Sun and Moon” (nossa musica desde sempre e última música do set), pedi pra ele me colocar nos seus ombros e ele apenas me respondeu: “Me responde uma coisa antes?” E ajoelhou com uma caixinha na mão! De repente só havíamos nós dois e a música, AQUELA música! Foi o momento mais marcante da minha vida e eu mal podia responder!
No Tomorrowland, naquele set, cercada de amigos, a pessoa que eu quero envelhecer ao lado até o nosso ultimo suspiro estava me fazendo aquela pergunta… Só consegui balançar a cabeça e ser levada pela onda de amor e abraços, enquanto o Above soltava o “Push the Buttom”! Eles são responsáveis pela nossa “Happiness Amplified” e eu nunca terei palavras suficientes pra agradece-los por estarem com a gente em tantos momentos especiais (principalmente neste)!
Tony, Paavo e Jono, muito obrigada do fundo do meu coração, por tudo!! Amamos vocês!
Não tem como não se emocionar, né? Eles estarão no Laroc Club para ver seus ídolos mais uma vez, e você? Não dá pra ficar de fora né! Garanta seu ingresso já e participe da nossa campanha ABGT 350 no Brasil. Iremos todos com cartazes no Laroc para mostrar os DJs o quanto queremos esse show aqui em nosso país! Compre seu ingresso e junte-se a nós nessa campanha!
Curtiu essa história? Tem algo parecido pra contar da sua relação especial com a música eletrônica? Mande um e-mail para nós contando tudo: [email protected].