Notícias

Ação solidária com diversos DJs no TMJ E-festival rola neste sábado (30)

A TMJ E-festival ocorre neste sábado (30) , e trata-se de uma ação solidária através de livestream com muita música eletrônica. Desta forma, a ideia é a realização de um festival online “cada um em sua casa” visando a captação de recursos para as instituições SOS Amazônia e Awa Foundation .

O line-up fica por conta dos seguintes DJs que abraçaram a causa: Audax, Deadline, Vee Brondi, Doith, Giotrack e AlexFeldt .

O festival será transmitido ao vivo pelo canal do Awa EMusic da Twitch e Youtube, em que cada DJ fará o seu set de sua própria residência ou local escolhido pelo mesmo,de forma a reforçar o conceito “fique em casa” e evitar aglomerações na produção do evento. A DJ Ban, escola de DJs, é marca parceira do evento e disponibilizou sua infraestrutura para que os DJs que não tenham os equipamentos possam se apresentar em seu estúdio (sempre respeitando o distanciamento social).

Além disso, para incentivar as doações, serão presenteados 4 kits de produtos de marcas que tem uma visão sustentável. Dentre as marcas parceiras estão: A Quiche, Flávia Amadeu+Rato, Amazônia Hub e Waves Artes.

Vale ressaltar que as doações já podem ser feitas por meio deste link .

O Awa Foundation é um projeto que tem por objetivo captar recursos e destiná-los para instituições que promovam a cultura, principalmente na área das artes. Não possui cunho lucrativo, assim é pautado pela missão de conseguir o engajamento da população em prol de um futuro sustentável e acessível a todos. Dessa forma, a instituição apoia inciativas que corroborem com essa missão.