Notícias

ADE Digital Pro revela primeiros nomes selecionados como speakers

Os ingressos para a conferência virtual ADE 2020 e a nova plataforma de networking já estão disponíveis para compra. A partir disto, é possível aprender, se inspirar e se conectar com a indústria global de música eletrônica por um ano inteiro, no conforto da sua casa.

Com isso, os primeiros palestrantes participantes do programa da conferência foram confirmados, com muitos outros se juntando a eles nas semanas que antecederam o ADE. O artista vencedor do Grammy James Blake conversará com a especialista em saúde mental Jennie Morton e a ‘rainha de samples’ Deborah Mannis-Gardner vai em profundidade por trás do que faz a música funcionar em uma ampla gama de contextos e muito mais.

Outras adições incluem Aly Gillani do Bandcamp, o especialista em VFX Angelo White, a vice-presidente de conteúdo criativo e programação da Vevo Claudia de Wolff, a DJ Jaguar da BBC Radio 1 e o empresário da indústria musical Merck Mercuriadis. E está apenas no começo.

O Amsterdam Dance Event também será realizado em alguns locais da Holanda, com distanciamento social. Saiba mais aqui.

O ADE Digital Pro Pass deste ano oferece acesso ao programa de conferência digital completo em outubro, bem como uma assinatura de um ano para a nova plataforma de rede social do ADE Pro e € 50 de desconto no ADE 2021 Pro Pass do próximo ano.